segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Tardes Sensuais


Tardes Sensuais
Organização Gracielle Rates
Universo dos Livros
2016

Sinopse: Cinco contos inflamados de paixão e desejo. Cinco histórias que irão mexer com sua cabeça e lhe despertar sensações inebriantes. Cinco autores nacionais que irão seduzir você. Nesta coletânea, reunimos Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico, que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes. Aqui, situações rotineiras do dia a dia, como uma aula na faculdade, um chá entre amigas ou até mesmo um simples passeio, adquirem novos significados e são vistos sob um novo olhar, com gemidos entremeados, promessas de sedução e nenhum pudor.



Palavras e Gemidos - Danilo Barbosa
As aulas de Marina, professora de literatura, são as mais cobiçadas da universidade. A  cada página lida, os desejos e anseios dela parecem sobressair de seus lábios, de seus olhos.
No entanto, fora da sala de aula, ela é impassível e inalcançável. Será que alguém conseguirá levá-la a loucura ?

Não tinha tido a oportunidade de ler nada do autor então estava muito ansiosa por esse conto já que ouvia tanta gente dizer como sua escrita é maravilhosa. E quer saber? Que baita arrependimento de não ter lido nenhum livro dele antes.
Absurdamente bem escrito, com personagens cativantes, te deixa com um gostinho de quero mais.
Quente é pouco pra descrever esse conto.
E já aviso que quero todos os livros do autor, porque é sério gente o que foi essa história???
E quem tiver a oportunidade de encontrar com o autor em algum evento já abraça logo porque são os melhores abraços da história.



Um Café da tarde - Janaina Rico
Renata achava que seria apenas a despedida do seu trabalho entediante.Daniel acreditou que dar aquela entrevista colocaria um ponto final na perturbação da imprensa. Como estavam enganados... Uma determinada jornalista e um sexy confeiteiro juntos em uma cozinha pode render surpresas pra lá de agradáveis.

Virei fã da Janaina Rico, em determinados momentos morri de rir, em outros queria Daniel com morangos e chantilly hahah.
Repito o que eu disse quando terminei de ler, perfeição existe e é esse conto.
Já disse que quem quiser me presentear com os livros da autora estou disponível??
E Janaina se ler isso, que tal me dar o Daniel de presente, nunca te pedi nada, hahah ♥♥♥
Preciso dizer também que foi uma das melhores pessoas que conheci no Tardes Sensuais ed. Brasília, se não sorrir com essa mulher você está de mal com a vida , é sério.



Enquanto eu te vigiava - Mila Wander
Samantha Marques odeia seu trabalho como paparazzo, mas odeia mais ainda vigiar o ator mais cobiçado da TV, Higor Matheus. Durante uma manhã de trabalho, a fotógrafa se torna a única testemunha de um assalto à casa do ator e decide arriscar a própria pele para avisar Higor sobre os criminosos. Enclausurados por uma tarde inteira, eles descobrirão que a furtiva relação profissional pode ir muito além.

Eu não consigo falar de Mila Wander , porque gente, na minha opinião ela é uma das melhores autoras do Brasil.
Se aparece um livro com o nome Mila Wander pode ter certeza que eu vou comprar.
Esse conto é tenso, cheio de suspense, quente além da conta e com uma sensibilidade que somente a Mila consegue colocar em sua histórias.
Quando você acha que vai odiar um personagem, lá vem ela e vira tudo do avesso te fazendo se apaixonar. 
Devo confessar que quando tive a oportunidade de conhecê-la eu estava tremendo muito e como não sou boba nem nada e temos que aproveitar as oportunidades, levei todos os meus livrinhos pra ela autografar hahah.



Nana Pauvolih - Tarde Doce como Algodão-Doce
Uma atração inesperada. Um encontro que tinha tudo para ser apenas uma tarde quente entre um sargento da Marinha e uma rica dona de galeria. Sexo, gemidos e cada um seguindo o seu caminho. Mas o destino praga peças. A atração cresce e traz com ela surpresas, como um novo sentimento.

Esse conto é incrível, os personagens são ótimos e você se apaixona por eles logo no inicio.
E como toda história da Nana, quando você acha que está tudo bem , acontece alguma coisa pra nos ensinar e nos emocionar.
E quem não conhece os livros da autora, corre pra conhecer e descobrir porque ela é uma das autoras mais amadas do Brasil.
Foi a única autora que não conheci, mas espero que haja outras oportunidades porque sou louca para conhecê-la .



Tabu, Prazer e Reencontros - S.Miller
Quatro amigas inseparáveis, todas na casa dos setenta anos, aproveitando a rotina tranquila, prevista para a terceira idade, certo? Errado! Elas fogem de qualquer padrão; muito além da aparência despojada e sofisticada, elas são donas de um elegante clube de prazer para mulheres. Um lugar onde as fantasias e desejos são a prioridade, onde a regra é transpor os limites.

Essa história além de ser muito quente e quebrar todos os tabus, pra mim foi uma das mais fofas. E só lendo pra vocês entenderem porque digo isso.
Adorei conhecer a S.Miller e pretendo ler Indomável logo, ele está lindo aqui na estante esperando por mim.

                                                                      ♥♥♥


Em uma organização Brilhante de Gracielle Rates ,Tardes Sensuais traz cinco dos melhores autores nacionais, capazes de mexer com sua cabeça e te deixar com gostinho de quero mais.
É quase impossível decidir qual o melhor conto,ou o mais quente então na dúvida se apaixone por todos.
Preciso dizer que o que mais me impressionou nesse livro é que os autores não se prendem aos loiros de olhos azuis, magros e CEOs.
São brancos,morenos ,negros, professores,marinheiros, donos de galerias,auxiliares de limpeza, confeiteiros, novos de idade e novos de coração.
Esses autores não se prendem aos esteriótipos e ainda assim criam histórias absurdamente incríveis.
Simplesmente porque mostram a beleza do que é real.
E não vai pensando que são apenas contos eróticos não.
Cada um tem uma lição que você vai levar pro resto da vida.



E claro se o evento Tardes Sensuais estiver passando pela sua cidade, não perca a chance de participar e conhecer cada um desses autores que são capazes de fazer você se apaixonar não só pela escrita incrível, mas também pelo carinho com cada leitor e pelos abraços quentinhos. 
Eu  fiz a louca e viajei de Goiânia para Brasília só pra conhecer esses lindos e não me arrependi nadinha.
Voltei com livros, autógrafos, sorrisos,histórias,fotos,muitos abraços e carinho.



Espero que Vocês tenham gostado e até a próxima.
Beijinhos ♥♥♥

4 comentários: