segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Lágrimas No Paraíso - Gisele Souza

Lágrimas No Paraíso
Gisele Souza 

  Uma promessa a ser cumprida através de uma carta repleta de saudades de uma mãe para um filho.

                                                                       ♥♥♥

Existe uma dor maior do que perder um filho?
Marina perdeu  Eric, de apenas nove anos para o câncer. E pouco antes de morrer ele a fez prometer uma única coisa, que ela se cuidasse e que lá do céu, ele olharia pra ver se ela realmente estava cumprindo sua promessa.
Mesmo com uma dor que pensou que nunca poderia superar ou suportar, Marina fez tudo que podia para cumprir sua promessa.
E como parte de uma terapia escreveu uma carta pro seu amado filho.

" ...Às vezes, me pego sonhando com você, em como deve estar agora.Onde será que você está? Será que vovó foi te buscar na porta do Paraíso? Preocupo-me ainda com seu bem-estar. O que me conforta é que as dores se foram, não é? Aí não  há mais sofrimento. Fico me perguntando como deve estar se sentindo e imagino que esteja em um lugar todo gramado,um lugar pra você correr. Só tenha cuidado para não cair e se machucar..."


"...Você foi meu melhor presente. Obrigada por cada momento que me deu a honra de ser sua mãe. Te encontro no Paraíso, anjo."


                                                                        ♥♥♥
Li Lagrimas no Paraíso duas vezes e admito que choro do inicio ao fim.
A cada página é possível sentir a dor de uma mulher ao perder parte do seu mundo e a força que ela encontra pra continuar a viver mesmo com a dor da perda.
Uma história emocionante e inspiradora que vai te fazer pensar na vida e em como seguir adiante mesmo quando não se tem mais força.
A carta que Marina escreve para Eric é talvez uma das coisas mais emocionantes que li na vida e sinceramente não consigo descrever o que sinto cada vez que leio, só posso dizer que mais uma vez Gisele Souza me emocionou.



Leiam e Se emocionem com Lágrimas no Paraíso .
E quem quiser acompanhar o trabalho da autora, não se esqueça de seguir a Fanpage Gisele Souza




Beijos e até a próxima ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário