quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Atração Irresistível - Kacau Tiamo

Atração Irresistível 
Kacau Tiamo
2017

Sinopse: Você acredita em amor à primeira vista? Nem eu, mas acredito em tesão à primeira vista! 
Amanda Barros é uma confeiteira de mão cheia. Tímida e voltada ao trabalho, ela nunca foi uma mulher de aventuras, mas se viu perdida no sorriso daquele moreno que sentou-se ao seu lado no voo para casa… perdida a ponto de cometer loucuras ali mesmo, em pleno ar.
Adam Tupelo, ex jogador de futebol, acostumado com a fama e com mulheres caindo aos seus pés, se vê atraído como nunca antes pela morena de seios fartos e sorriso tímido ao seu lado, que não fazia a menor ideia de quem ele fosse! 
Dois desconhecidos que estão aqui para provar que os opostos realmente se atraem… irresistivelmente!
Assim começa essa deliciosa história de tesão, atração irresistível e de um amor lindo!

* Inapropriado para menores de 18 anos



Sabe aquele conto que de tão perfeito deveria virar um livro porque você se apaixonou pela história e por todos os personagens e não consegue acreditar que acabou e você tem que se despedir?Atração irresistível com certeza se enquadra nisso.
Amanda com todo seu jeito tímido e fofo consegue ser ao mesmo tempo bem decidida e forte e Adam é aquele tipo de mulherengo que nós leitoras simplesmente amamos.
Um conto cheio de cenas quentes, atraente e que mostra que muita coisa pode acontecer quando nos arriscamos e decidimos aproveitar os momentos que nos são proporcionados.

" É uma ótima oferta, muito boa para a minha carreira, mas o que eu quero é você. Quero saber se me quer também em sua vida tanto quanto te quero na minha"


    "Lembre-se... Aconteça o que acontecer, pertencemos um ao outro. Te amo. " 



Você vai se apaixonar por Adam e Amanda, desejar ter uma amiga incrível como Érica e com certeza cair de amores por Ian.
Então se você ainda não leu Atração Irresistível...

Não resista se entregue!!!



Link Amazon/ebookAtração Irresistível

Espero que vocês se apaixonem por esse conto tanto quanto eu.
E se quer saber mais sobre a autora siga no facebook : Kacau Tiamo



Até a próxima <3 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário