segunda-feira, 14 de maio de 2018

Insensatez - Gisele Galindo & Josy Stoque

Insensatez
Gisele Galindo & Josy Stoque
Edição: 3  
2016


Sinopse: O que fazer ao reencontrar um amor do passado?
1) Permitir-se um flashback para provar que não há mais nada.
2) Descobrir que sentiu falta da pessoa e dar uma segunda chance.
3) Criar barricadas de defesa e afastar qualquer tentativa de reaproximação.
Isadora Tavares e Marco Carlot possuem uma história mal-acabada e, quando se reencontram após uma década afastados, a forte atracão entre eles ainda está presente, como se fosse a primeira vez. De um lado Marco, um modelo mal sucedido que se recorda dos melhores anos de sua vida ao lado dela e quer tentar novamente, o que é uma loucura, já que ele não é homem de se apegar a nenhuma mulher. Do outro Isadora, uma fotógrafa que viajou o mundo e alcançou o sucesso profissional, e cometerá uma insensatez atrás da outra para não se deixar seduzir pelo cara que a abandonou uma vez.
A guerra está armada! Quem sairá vencedor?



                                                                     ****
Isadora sempre foi uma pessoa doce, decidida,lutadora e capaz de tudo pela família. Ainda Jovem, a moça apaixonada por fotografia, conheceu aquele que para ela, era o homem de seus sonhos, aquele com quem passaria toda a sua vida, e juntos correriam atrás de seus sonhos.
Não foi bem isso que aconteceu, e anos depois, Isa é uma mulher decidida, que buscou seu lugar ao sol e conseguiu.
Uma fotografa renomada, que viajou o mundo e alcançou o que queria, tendo sempre em seu coração, que ninguém jamais a magoaria novamente.Ela só não esperava que tanto tempo depois, ele estaria de volta. Raiva e mágoa a dominam e ela precisa ser forte e não se deixar seduzir.
Mas será que vai conseguir??
Marco Carlot, tinha uma vida simples e pacata, e se viu encantado por uma jovem fotografa que sempre o encorajava e incentivava.
Infelizmente a força que a moça lhe passava, talvez tenha subido a cabeça e em busca de algo melhor, Marco resolve abandonar tudo o que tinha, mantendo uma promessa, um dia voltaria para  buscar Isadora.
Isso não aconteceu, e o aspirante a modelo se foi, esquecendo todos que um dia fizeram parte da sua vida. 
Infelizmente, a carreira em ascensão de Marco declinou cedo demais.
E tendo perdido tudo que conquistou momentaneamente por tolice, ele se vê a procura de uma nova oportunidade.
O destino não dá ponto sem nó e novamente o rapaz encontra a única pessoa que lhe encorajou e enxergou nele, mais do que o resto do mundo.
Eles estão frente a frente. Marco quer a moça de volta, e vai fazer de tudo para conseguir conquistá-la de novo, mas ela está decidida a não permitir que ele vença.

                                                                         ***
"Perdi o fôlego com a força da lembrança que me tragou, me carregando para longe da li, em uma linha do tempo feliz, bonita e repleta de esperança, o sentimento que nos guia quando somos jovens e inexperientes demais para perdê-la. Eu reconheceria aquela fotografa em qualquer momento no presente e no futuro, provavelmente porque a conhecia melhor, mais profunda e intimamente do que qualquer pessoa ali." 

Escrito por Gisele Galindo e Josy Stoque, Insensatez é capaz de provocar diversos sentimentos.
Uma história linda sobre amor,mudanças e segunda chance.
Isa é uma personagem forte e lutadora, com uma carreira de sucesso e capaz de tudo pela família.
Marco precisou cair algumas vezes para mudar, aprender a dar valor e lutar pelo que realmente importa.
Esses dois juntos mostram que o amor pode transformar.E que as vezes dar uma segunda chance e aceitar uma pessoa mesmo com seus defeitos, é tudo que precisamos para encontrar a felicidade.
Uma história quente,com boas doses de erotismo, que te faz gargalhar , chorar e se apaixonar. 


As pessoas tem defeitos Isa, às vezes não tão aparentes, mas eles sempre existem e precisamos aprender a lidar e, principalmente, a conviver com eles. Não podemos amar apenas o melhor da pessoa. Temos de amá-la por inteiro, com suas virtudes mais lindas e seus defeitos mais feios. O amor verdadeiro exige isso."


Esse foi o primeiro livro que li da autora Gisele Galindo, e um dos que me levou a conhecer melhor o trabalho de Josy Stoque, que é uma autora que vocês sempre encontram por aqui.
Alguém aí se lembra de Pauline? Pois é, leiam Insensatez.
E algo que ainda me faz indicar esse livro depois de alguns anos de leitura, é a realidade que as autoras são capazes de trazer, abordando temas importantes e personagens reais.
Sempre é claro, deixando boas mensagens.
Insensatez nos lembra que o amor é um sentimento real, é um sentimento bonito, mas que nem sempre tudo dá certo. O perdão é necessário para seguir em frente,as pessoas mudam, e as vezes só precisam de uma segunda chance. 





Adquira o e-book Insensatez pelo link: https://www.amazon.com.br/Insensatez-Gisele-Galindo-ebook/dp/B01I0J107Y

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhh que resenha maravilinda, meu deus! Muito obrigada!!! Amei, de coração! Vou compartilhar com força! Beijos

    ResponderExcluir