quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Você é Minha - Série Dilacerados - Ivani Godoy


Você é Minha 
Ivani Godoy
Série Dilacerados
Livro1

Sinopse: Samantha Gray é uma psicóloga infantil que se mudou para Manhattan fugindo do seu passado que assombra sua vida desde a infância.
Ela não confia nos homens, pois o único homem que deveria protege-la a destruiu de forma irrecuperável... 
Agora ele se tornou sua sombra e seu pior pesadelo.
Sam viveu até então uma vida solitária, sem muitas pessoas ao redor, mas tudo mudou ao conhecer o bilionário de olhos verde floresta. Um cara com olhos lindos, mas também mortais e frios como uma geleira de inverno. Um homem controlador que tem tudo na hora que quer e não aceita não como resposta.
Lucky Donovan sempre foi rodeado de mulheres, poder, conquista e influência. Afinal ele é dono de quase toda Manhattan. O homem mais poderoso do mundo. Ele é um empresário bilionário, onde as mulheres caem aos seus pés submissas. Mas por trás daquele sorriso sexy e quente trás uma infância dilacerada e traumática, um passado sombrio que ele deseja esquecer, assim como os pesadelos que o fazem companhia à noite.
Porém tudo mudou quando ele viu aquela mulher de cabelos negros como a noite e olhos de lobo solitário naquele elevador. Algo mudou dentro dele — dali em diante, ele sabia que moveria céus e terra para tê-la em sua cama.
Dois mundos diferentes. Um empresário bilionário dono de empresas multimilionárias pelo mundo, e uma psicóloga infantil que faz tudo para ajudar crianças com problemas e traumas.
A dor e os traumas de seu passado os uniram e os tornaram fortes. Uma paixão avassaladora que os consome. Mas isso será o suficiente? Eles serão capazes de deixar o passado e viver o futuro?

                                                                              ***
Lucky Donovan tem um passado que o quebrou por dentro e exatamente por tudo que passou, ele se tornou quem é hoje, um chefe indestrutível que amedronta todos a sua volta, menos seus irmãos e seus poucos amigos.
O bilionário mulherengo não aceita um não como resposta, e na verdade ninguém nunca lhe negou nada, isso até ele conhecer Samantha Gray.
Samantha tem um passado horrível que a transformou em uma pessoa temerosa com relacionamentos, e ela faz de tudo pra nunca se envolver com ninguém, principalmente os bad boys.
Lucky assim que vê Samanhta decide que precisa tê-la, e então o inesperado acontece, ela nega os pedidos e avanços do seu chefe, sempre o ignorando.
Com o orgulho ferido, ele não sabe porque se sente tão atraído por ela, e ela, não sabe o que fazer para que Lucky a esqueça.
Os dois tem traumas e querem fugir do que estão sentindo.
Mas será que Lucky vai conseguir de redimir de todas as suas burradas ao tentar conquistar Sam?
E o mais importante, ela está preparada para ter alguém tão quebrado em sua vida?



"— Você tem uma ideia muito errada do que significa um encontro, devia pesquisar no Google. Ao me chamar aqui e propor isso, suas chances de ter um encontro comigo são zero, não que fosse aceitar antes disso."

A autora Ivani Godoy trás uma história quente, divertida, romântica e ainda assim com uma grande carga emocional por retratar violência e abusos.

 Lucky mesmo sendo muito arrogante no inicio do livro se mostra uma pessoa com um grande coração, capaz de tudo para ajudar as pessoas, inclusive aceitar... bem eu não posso dar spoilers rsrs. . Ciumento,incompreendido e sempre metendo os pés pelas mãos, ele ainda vai cometer muitas burradas e mostrar que tem muito que aprender.
Mas conforme a história vai se desenvolvendo, passamos a ver um personagem incrível, que carrega as mágoas e traumas pelo passado que lhe atormenta.
Quanto a Sam, sua personalidade forte e desbocada trás momentos super divertidos, mas assim como Lucky ela ainda precisa aprender muita coisa.
Além dos dois, temos personagens secundários maravilhosos como Ryan, Bryan, o fofinho do Shaw, entre outros que deixam a leitura cativante, divertida e emocionante.

Realmente o livro foi uma surpresa boa, já que não conhecia o trabalho da autora, e agora já estou super curiosa com o que vem por aí.



O e-book de Você é Minha, Série Dilacerados Livro 1, está disponível pelo Link: https://www.amazon.com.br/dp/B07554ZYZN/


Livro Físico:www.editorahope.com/lojadahope





Espero que tenham gostado da resenha e não se esqueçam de me contar nos comentários se já leram ou ouviram falar do livro.







Beijos e até a próxima...

2 comentários:

  1. Obrigada Linda!! Amei a resenha!! Gostei de como você retrata. Maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da resenha, fiz com muito carinho.
      Obrigada pela confiança!

      Excluir