sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Para Sempre Minha Garota - Heidi MCLaughlin

Para Sempre Minha Garota
Heidi MCLaughlin
Editora Charme 
2017

SinopseNão era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.

Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.

E agora eu vou voltar.

Depois de dez anos.

Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.
Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.


                                                                        ***
Liam Page passou dez anos longe de sua cidade, seus amigos e do amor de sua vida.
Mesmo que na  época tenha tomado a melhor decisão para si, as dúvidas surgem após um acontecimento que vai fazer com que ele precise reviver o passado.
Durante todos os anos seu coração teve uma dona e agora ele a veria de novo.
Mesmo que sofra, ele precisa se encontrar com Josie novamente  e confirmar que ela está muito melhor sem ele.
Mas como fazer isso, se tudo o que ele quer e voltar no tempo e conseguir sua garota de volta?
Josie demorou anos para se recuperar, ou pelo menos pensar estar recuperada, mas como seu coração vai reagir ao vê-lo de novo, ao ouvir a sua voz?
Os dois precisam conversar e se entender, mas nada é fácil quando a mágoa ainda está presente e existem novas pessoas e sentimentos em suas vidas.
Segredos serão descobertos e os dois podem se magoar novamente.
Um único encontro pode mudar tudo. Será que eles estão preparados?


"Mesmo se for só para vê-la do outro lado da rua, eu preciso de tempo extra para me lembrar de por que eu desisti da faculdade e dos sonhos dela para passar incontáveis dias em um estúdio apertado e noites sem dormir viajando em um ônibus por todo o país.Eu preciso ter uma visão dela para ter certeza absoluta de que tomei a decisão certa para mim,independentemente de quanto a magoei."

Para Sempre Minha Garota é aquele livro clichê que prende a atenção desde a primeira página, fazendo o leitor se encantar.
Cheio de momentos engraçados e fofos , é impossível não se apaixonar por Liam mesmo com todas as suas burradas.
Ele errou muito no passado e agora precisa consertar as coisas.
Josie vai finalmente ter suas respostas, mas o que ela vai ouvir não é bem o que esperava,e por isso,  vai  precisar confrontar todo o seu passado e decisões .
Os dois, serão colocados diante de situações que precisam ser resolvidas, quer Josie goste ou não.


Prepare-se pra se apaixonar por Peyton, Elle e Noah, personagens muito especiais, que roubam a cena em muitos momentos, tornando o livro ainda mais amorzinho do que o esperado.

" - Bem, se você espera que eu minta ou mantenha minhas emoções sobre controle, isso não vai acontecer. Então, a que devo o prazer da sua ligação?Estou muito feliz em ouvir sua voz."  

                                                                           ***
Tinha certeza que ia me encantar por esse  livro desde que vi a capa maravilhosa e a sinopse. Depois de ter lido, posso dizer que a Editora Charme arrasou com esse lançamento.
Liam, Jojo e companhia, vieram pra ficar no coração dos leitores.
E não é sem razão que viraram filme.
Ainda sem informações sobre uma futura estreia no Brasil, o Longa já é super esperado pelos leitores que estão de dedos cruzados para ver o casal nas telonas.


Trailer 1: Forever My Girl





Trailer 2: Forever My Girl



Para Sempre Minha Garota é uma leitura que super valeu a pena e vai para os meus queridinhos do coração.

O livro pode ser adquirido no site da própria editora Charme, na Saraiva e na Amazon.


Loja Editora Charme: https://loja.editoracharme.com.br

Saraiva: saraiva.com.br

Amazon: https://www.amazon.com.br/

                                                                             ***

Não perca a chande de se encantar por esse livro incrível, preciso dizer que já virei fã da autora e ainda mais fã dessa editora que eu amo.







Beijos e Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário