segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Dando o Troco - Babi Lima

Dando o Troco
Babi Lima
2017

Sinopse: A missão? Seduzir, conquistar e magoar o canalha. A vítima? Um mulherengo convicto. Paola não conhece limites, não segue regras, usa e abusa das armas que tem para conseguir o que quer. E o que ela quer agora é dar uma lição em Victor Hugo, vulgo Bad. O garoto de múltiplas identidades que enganou suas melhores amigas. O plano era bom. Tudo friamente calculado, a não ser por um detalhe: O quão irônico o amor pode ser.
Se pimenta nos olhos dos outros é refresco, esses dois vão descobrir qual o gostinho de cair na própria armadilha. 

                                                                    ♥♥♥♥
Paola quer se divertir e se vingar do garoto que enganou suas melhores amigas, só que mesmo que negue até a morte e o trate sempre com frieza, ela não pode negar que se sente atraída pelo rapaz.
Victor Hugo está arrependido do que fez e quer conquistar a confiança de Lola, a garota mais complicada que já cruzou seu caminho.
Os dois então fazem uma aposta que no fim ambos vão perder, a única coisa que o  rapaz não sabe é a real intenção de Paola por trás de todas as aventuras que o casal vive.
Mas será que eles estão preparados e imunes a qualquer tipo de sentimento quando precisam passar tanto tempo juntos?
E Paola vai conseguir cumprir a promessa que fez as suas amigas? A de não se apaixonar pelo inimigo?

                                                                 ♥♥♥♥

Dando o troco é uma história divertida, mas com uma grande mensagem.
Paola é uma personagem sarcástica que quer aproveitar tudo que perdeu durante o namoro conturbado com Osmar, melhor amigo de seu irmão.
Escondendo o que realmente levou ao fim de seu namoro, a garota vê na vingança contra Victor Hugo,uma forma de se divertir e aproveitar um pouquinho do galanteador rapaz.
Ele por sua vez quer conquistá-la e passar uma noite com a moça, só não esperava que fosse tão difícil convencê-la e nem que fosse aproveitar tanto os momentos ao lado da pequena encrenca loira .
Mas nem tudo são flores e Paola precisa enfrentar algo horrível do seu passado e vai contar com a ajuda de seus pais, seu irmão Fred,seus amigos Cinthia, Viviane,Nádia e Caique e principalmente da pessoa com quem ela nunca imaginou contar... Victor Hugo.


De uma forma leve e divertida, a autora Babi Lima trás uma história apaixonante, que vai surpreender os leitores e fazê-los se apaixonar.
Além dos momentos de romance,drama e um leve suspense, a história trás como um de seus temas os relacionamentos abusivos, e como a recuperação é traumática não só para a vítima ,mas também para todos a sua volta que muitas vezes se sentem impotentes.
Iniciei o livro com certo receio pela quantidade de páginas e terminei completamente apaixonada por essa história e pelos personagens.
Com certeza uma das melhores leituras do ano.


Desde as qualidades até os defeitos, cada pedacinho dela é uma armadilha para os desavisados. De longe, a pessoa mais complexa e mais irresistível que eu já conheci. Foi xeque mate.
                                                                 ♥♥♥♥


Se você quer se apaixonar, se divertir e se emocionar, não perca tempo e adquira já o livro que se encontra em formato digital pelo link abaixo:





Já leu esse livro? Qual a sua opinião?
Deixe nos comentários que eu vou adorar saber ♥♥





Beijos e até a próxima ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário