quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Milagre Inesperado (Conto) - Vivy Keury

Milagre Inesperado
Vivy Keury
Conto
2017

Sinopse:Nem tudo na vida é como a gente espera. Isso não seria diferente com Selena: Uma moça que veio de uma vida desprovida de regalias. 
Seu sonho em meio a toda dificuldade que rondava sua vida pacata e sem graça — como sempre frisava —, era o de ser mãe um dia. Mas a vida tem o poder de nos jogar à beira de um abismo e fazer com que lutemos para alcançar nossos objetivos e ela não fez diferente. 
Diante de seus vinte e nove anos, após uma notícia nada agradável e que poderia tirá-la o sonho de se tornar mãe um dia, acaba por decidir sair da pequena cidade do interior do Piauí, onde morava, rumo a grande cidade de São Paulo. 
Nesse novo destino, Selena conhecerá novas pessoas, das quais a ajudarão persistir, mesmo tentando a todo custo ser mãe através da inseminação artificial e falhar algumas vezes. Anos se passam, e em meio a tantas falhas, acaba trancando seu interior em uma tristeza diária, mas por fora, o sorriso jazia em seus lábios. 
Mas ela não contava com um milagre inesperado em sua vida de bagagens vazias. 
Descubra o que pode acontecer, quando simplesmente, o inesperado acontece.


                                                                             ♥♥♥♥
Selena tem um sonho e luta por ele todos os dias.Mesmo sem conseguir realiza-lo ela continua vivendo sua vida e sorrindo apesar dos momentos difíceis.
Pra sua sorte ela não está sozinha, tem pessoas que a amam e estão sempre do seu lado pro que der e vier.
Ela vai fazer de tudo para conquistar seu desejo de ser mãe, vai conhecer pessoas que de alguma forma vão participar de cada frustração e cada momento do seu sonho.
Mas no fim, tudo acontece quando e da forma que tem que acontecer.
Milagre Inesperado é uma história sobre sonhos, esperança, amor e superação que vai conquistar o coração dos leitores.
E apesar de ser uma história curtinha (que tem todo potencial pra virar um livro maravilhoso, fica a dia Vivy rsrs) trás uma bela mensagem .

"Jamais deixe de sonhar, mesmo que pense ser algo impossível. Em nossa visão, pode, sim, ser improvável de acontecer, mas nunca seremos capazes de desvendar os milagres que Deus pode fazer em nossas vidas"



                                                                           ♥♥♥


Você pode adquirir o conto pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B071ZR88WS/ 

E pra ficar por dentro de todas as novidades sobre a autora é só curtir a página https://www.facebook.com/ObrasdaVivyKeury/







Beijos e até a próxima ♥♥♥

Um comentário:

  1. Ain, sua linda!
    Muito obrigada por essas resenha maravilhosa. E sim, o conto é do livro, que já estou escrevendo aos poucos. 😍❤ Obrigada pelo apoio e carinho de sempre, amore.

    ResponderExcluir