segunda-feira, 8 de maio de 2017

Roleta Russa - Gisele Souza

Roleta Russa
Volume 1 - Primeira Parte
Gisele Souza
Editora Charme
2017

Sinopse: Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?
Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.
Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.
Quando não se tem muito, não há nada a perder.
Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.
Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.
                                                           ♥♥♥♥
Carina Agnelli é uma estudante de medicina, com 22 anos e viciada em aventura. Ela vê sua vida virar do avesso quando seus pais informam que precisam se mudar do Brasil para Nova York por questões de trabalho.
Depois de terminar o semestre da faculdade e se despedir de sua melhor amiga, Lia, Carina parte pra sua nova vida em um lugar frio e distante de tudo o que conhecia.
Nos seus primeiros dias na cidade e incentivada por sua mãe, ela vai até uma lanchonete pra conhecer pessoas novas e se acostumar com sua nova vida, e é no caminho até a lanchonete, apos uma quase queda que ela conhece Enzo Gazzoni.
Enzo em seus 24 anos, é capaz de conquistar a mulher que deseja, e se encanta por Carina desde a primeira vez que a vê.Mas ele sabe o peso da vida que tem por carregar o sobrenome da família da máfia mais respeitada de Nova York.
A moça não merecia fazer parte desse mundo e ele não suportaria se alguém fizesse mal a ela por isso precisa fugir, mas é egoísta demais e quer que Carina seja somente sua.
Dividido entre a responsabilidade de sua família e a única mulher capaz de provocar sentimentos até então desconhecidos. Enzo precisa decidir se vale a pena sonhar e viver um grande amor.
                                                        ♥♥♥♥
Roleta Russa é uma história apaixonante com personagens muito bem construídos.
Carina é uma moça brasileira, muito inteligente, com respostas afiadas pra tudo.
Enzo tem aquele jeitinho de bad boy que faz a gente cair de amores desde o inicio da história.
E se fosse acha que vai se apaixonar apenas pelo casal principal, está enganado, a história também tem Fabrizio, primo e melhor amigo de Enzo, e Jillian, namorada de Fabrizio e amiga de Carina que vão conquistar seu coração e trazer momentos de extrema importância na história.
Além do romance presente em RR , o livro é cheio de momentos de tensão e suspense que deixam a história extremamente perfeita.
Eu esperava um livro incrível apenas por ser da Gisele Souza, e já disse mais de uma vez que amo tudo que ela escreve, mas Roleta Russa superou todas as minhas expectativas.
A história é muito mais intensa que os outros livros da autora, além de totalmente diferente, e foi quase impossível não devorá-lo no momento que chegou.
Gisele conseguiu se superar e passar muito mais emoção,drama, suspense e amor e eu terminei o livro com lágrimas nos olhos.
Já estou ansiosa pela continuação, e haja coração pra esperar, porque RR terminou de um forma incrível.
E se não bastasse toda a perfeição da história, a capa está Ma-ra-vi-lho-sa; aliás todo o livro está perfeito.
E eu não esperava outra coisa da autora e da editora Charme que sempre entregam para os leitores um trabalho maravilhoso.

"Se para protegê-la eu teria que destruir meu coração,assim o faria.E não pensaria duas vezes antes de exterminar qualquer um que ficasse em meu caminho ou ameaçasse a vida dela."


"Isso quer dizer cara mia, que eu sou filho do chefe da máfia de Nova York e talvez meu pai controle boa parte do tráfico dos Estados Unidos. É  isso que meu nome quer dizer.E agora, princesa, vai fugir?"

                                                    ♥♥♥♥
Roleta Russa pode ser adquirido pelos sites :
Editora Charme: https://goo.gl/0H5ns9
Saraiva: https://goo.gl/820wtH
Amazon.com.br: http://amzn.to/2opCHU6
Livraria da Travessa: http://compre.vc/v2/ac7d352f
Livraria Cultura: http://compre.vc/v2/5610363c








Beijos e até a próxima♥♥♥




4 comentários:

  1. Aí a segunda feira começa e você acha que vai ser mais um dia comum e vem Vanuza e detona com minha vida.
    Amor eu peguei o livro ontem e ainda não consegui ler. Não é justa essa torturaaaaa...
    Mas posso dizer que amei a diagramação, ficou muito bonita.
    E agora estou mais desesperada ainda por esse mafioso.
    Amei a reaenha Van.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah... Obrigadaaaaaa Ana ♥♥♥
      Fico muitoooo feliz que tenha gostado da resenha.
      E tenho certeza que vai amar o Enzo e querer bater muito na Gi rsrs
      O livro está muito incrível ♥

      Excluir
  2. Van, nem preciso dizer o quanto amei a sua resenha né? Muito obrigada por seu carinho de sempre comigo e meus meninos. Espero poder superar suas expectativas com o segundo livro. Beijinhos no coração Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo seu apoio de sempre...
      Tenho certeza que vai superar todas as expectativas,não tenho dúvida que o segundo livro será tão perfeito quanto o primeiro.

      Beijoossss ♥♥♥

      Excluir