quinta-feira, 4 de maio de 2017

Na Calada da Noite - Mércia Ferreira


Sinopse:Na calada da noite é um romance onde a vingança, as mentiras, o ódio e o poder, orbitam sobre a busca de desvendar o misterioso assassinato de Erick Senna; um conhecido figurão colecionador de intrigas, cujo coração fora literalmente roubado do corpo.
Queiroz e Bittencourt, são os investigadores desta trama intrigante e não irão descansar até resolver esse caso.

                                                                      ♥♥♥♥
Um corpo sem o coração é encontrado no cemitério após a denúncia de um rapaz que passava pelo local, e que depois de ver uma briga entre os assassinos e ser perseguido,procurou a polícia com medo do que aconteceria.
A investigadora Vanessa Queiroz, pede ajuda de seu amigo de longa data, agente Bittencourt para juntos resolverem o caso, mas o que começou como o assassinato de um homem influente, passou a ser um crime cheio de reviravoltas.
Erick Senna além de um grande empresário era o líder do tráfico  na cidade e tinha diversos inimigos, ou seja várias pessoas que queriam sua morte.
Sua filha Abigail tinha sido sequestrada, e isso que havia levado Erick ao cemitério, mas quem sequestrou a menina? Onde ela estava? E por qual razão Senna agora estava morto? 
Se não bastasse tudo isso, a até então esposa depressiva de Erick estava feliz com sua morte.
O que mais havia escondido nessa história? Por que retiraram o coração de Senna? Por que ele havia sido morto?
Os investigadores irão contar com a ajuda de uma equipe super competente e do jovem que presenciou muito mais do que disse e do que pensava.
Será que Queiroz e Bittencourt vão conseguir solucionar esse caso?

                                                                    ♥♥♥♥

Queiroz é uma mulher forte e decidida apesar do seu passado,Bittencourt é capaz de fazer o que for preciso para proteger sua esposa e amigos.Os dois juntos conseguem solucionar até os casos mais complicados e é exatamente isso que pretendem fazer.
Na Calada da Noite é um suspense policial, que vai trazer a  tona o instinto investigativo de cada leitor, 
Acredite você vai tentar solucionar o caso enquanto lê a história, o que torna quase impossível abandonar a leitura antes do fim.
A amizade entre as famílias de Queiroz e Bittencourt é uma das coisas mais incríveis do livro e também engraçadas, já que os dois vivem a base do sarcasmo e ironia o que dá um toque divertido ao livro,
Se você procura por uma história inteligente, com reviravoltas e com um toque dark, Na Calada da Noite vai te dar isso e muito mais.
Confesso que o livro me surpreendeu e muito; e como amo um suspense investigativo, não poderia ter ficado mais satisfeita com o que encontrei nessa leitura.
A capa está incrível e representa muito bem o enredo do livro,a história é  muito bem escrita e os personagens  extraordinários.


"Eu os vi, disputando o coração do homem que jazia sem vida, em uma briga silenciosa.Cada um parecia querer mais q o outro aquele órgão."


                                                                   ♥♥♥♥

Por enquanto na Calada da noite pode ser adquirido apenas em formato digital pelo link>>>
Amazon .
E a pré-venda do livro físico começa em breve no site da Editorial Hope.




Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de ficar de olho aqui no blog e na página da Editorial Hope pra ficar por dentro de todas as novidades.




Beijosss e até a próxima ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário