sábado, 27 de maio de 2017

O Livro Do Destino - Raphael Miguel

O Livro Do Destino
Raphael Miguel
Chiado Editora
2015

Sinopse: O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino de pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si mesmo?
---
Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações.  No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?  

                                                                             ♥♥♥
Eric Dias,um jovem de 17 anos perdeu um de seus melhores amigos e exemplo de vida, seu avô Regis, que antes de morrer deixou para o neto um antigo livro que deixou o menino intrigado pois suas páginas estavam em branco.
Eric resolve então escrever nas páginas do livro, só que alguns minutos depois tudo que ele acabara de escrever havia desaparecido e durante uma tempestade eis que lhe aparece uma pessoa se apresentando como Nathaniel, o guardião do livro.
Nathaniel, então explica para Eric que o livro é responsável por construir ou alterar o destino de toda a humanidade, menos da pessoa que o tem em seu poder, e lembra o menino de que ele deve ser muito responsável em suas escolhas porque tudo tem uma consequência.
Eric Dias passa então a ser perseguido por várias pessoas, algumas que tem interesse em se enriquecer e outros que querem destruir o mundo.
O jovem com a ajuda de seu melhor amigo precisa proteger toda a humanidade e  impedir que o livro caia nas mão erradas.
Será Eric capaz de combater aqueles chamados de "A Marca" ?

                                                                       ♥♥♥
O Livro do Destino me conquistou pela sinopse e eu adoro livros lotados de suspense e fantasia, a história é curta, envolvente e surpreendente e conquista o leitor da primeira a última página.
Acredite, você vai querer saber se Eric vai conseguir esconder o livro de todas as pessoas ruins e se emocionar com o coração de um jovem que pensa sempre em ajudar o próximo.
Você vai se identificar com alguns personagens, se surpreender com outros e imaginar o que faria se tivesse um poder tão grande em suas próprias mãos.

"Nós é que traçamos o próprio destino."

O livro pode ser adquirido pelo site da Editora Chiado pelo link :

                                                                      ♥♥♥

Sobre o autor: 

Raphael Dal Farra Miguel Jorge nasceu em uma manhã chuvosa e fria no ano de 1987 na remota e charmosa cidade de Botucatu, Estado de São Paulo, Brasil. Desde muito cedo demonstrava natural interesse pela escrita e pelo lúdico. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em Direito do Trabalho, atua como consultor jurídico, advogado e defensor público. Bem casado, é pai da menina mais linda do mundo. Cristão. São-paulino. Entusiasta da cultura pop, apaixonado por rock, aficionado por quadrinhos, filmes, séries e livros, mantém uma coluna intitulada O Top do Pop na Revista Varal do Brasil. Tem a escrita como hobby e participou de diversas antologias, seletas e coletâneas, dentre elas: Além das Cruzadas (Editora Andross) com o conto O Domador de DragõesModus Operandi (Editora Illuminare) com o conto O Último ConfrontoPoesia Sem Fronteiras (Editora Celeiro) com o poema Aquele FrioColetânea Aurora (Editora Celeiro) com os poemas Aquele Frio e Gélido e SoturnoLetras do Brasil (Editora Illuminare) com o conto Apenas uma PartidaVícios, Taras e Medos (Editora Illuminare) com o conto O CadeiranteAno 2500 (Editora Illuminare) com o conto O SobreviventeDespertar II (Editora Celeiro) com o poema O Rio e O DestinoSeleta de Contos de Grandes Autores Brasileiros (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o conto O Terceiro DiaAntologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, Volume 127 (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o poema Aquele Frio. Possui diversos projetos literários em andamento. O Livro do Destino (Editora Chiado) é seu primeiro romance solo publicado. 

O autor acaba de lançar o livro Ácido e Doce, pela editora Xeque-Mate, livro que promete ser mais um sucesso e está avenda pelo link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário