quarta-feira, 5 de abril de 2017

[Pré-venda + Promoção] Roleta Russa - Gisele Souza


Hoje é o último dia para garantir  Roleta Russa,novo livro da autora Gisele Souza pela Editora Charme com 50% de desconto.
Isso mesmo, o livro está por apenas 19,95 e pode ser garantido pelo site da Editora.




Sinopse: Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?
Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.
Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.
Quando não se tem muito, não há nada a perder.
Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.
Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.

O lançamento oficial de Roleta Russa é dia 28/04 e quem adquirir até o dia 18 vai receber o livro autografado, com marcadores, cards exclusivos e um não perturbe lindo. Além de concorrer a uma caixa recheada de presentes. 


Loja da Editora: https://goo.gl/0H5ns9


Lembrando que a promoção com 50% de desconto acaba hoje.
Eu já adquiri o meu ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário