quinta-feira, 6 de abril de 2017

[Mega Promoção] Puro Êxtase a Dois - Josy Stoque

A Amazon está com uma super promoção e Puro Êxtase a Dois (Trilogia Puro Êxtase Livro 2),  lançamento maravilhoso da autora Josy Stoque pela Editora Astral está por apenas R$20,90.  Já pensou adquirir esse livro incrível por esse preço,com entrega imediata e elegível para frete grátis???Então corre que é por tempo limitado!!!!!

Sinopse: Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara... Até reencontrar aquele homem lindo e sexy com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre. Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?




Adquira já Puro Êxtase a Dois pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/8582463464/ .



Posso garantir que o livro está está maravilhoso e você vai se apaixonar ainda mais pela história de Sara e Rodrigo . ♥♥♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário