terça-feira, 25 de abril de 2017

Dominados - Paula L.Jackson

Dominados
Paula L. Jackson
Editorial Hope
2017

Sinopse:Dois dominadores, na cama, no trabalho, na vida, predadores natos na cadeia alimentar…
Mabel Mendez, uma mulher poderosa, destemida, que não tem medo de bater de frente com quem quer que seja. Seu passado é oculto, seu presente é rodeado de prazeres exóticos e seu futuro está interligado ao de um certo caipira.
Michael Thomas veio do interior e conseguiu vencer, e mais, chamar a atenção de grandes empresas do ramo da publicidade. Um homem de atitude, determinado, que não tem medo de obstáculo algum. Dono de um passado simples e vitorioso, um presente tranquilo e um futuro que será abalado pela chegada de uma morena perigosa.
Personalidades parecidas, almas refletidas, e corações que imploram silenciosamente para viver um amor. No entanto, para viver esse romance, alguma parte vai ter que ceder, e nenhum dos dois parecem propensos a isso.
Submissão, posse, necessidade… Mabel e Michael serão dominados pelo poder do amor.
Deixe-se dominar também.


                                                                      ♥♥♥

Mabel Mendez é uma mulher que não leva desaforo pra casa, com respostas afiadas na ponta da língua não aceita ninguém colocá-la pra baixo.
Uma excelente profissional e a noite uma Dominatrix poderosa conhecida como Senhora Dor.
Mabel vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando precisa dividir seu cargo com Michael Thomas, o novo contratado da empresa onde trabalha,um homem lindo,simples e determinado.
Ele tenta a todo custo ter uma boa relação com Mabel, mas ela está determinada a fazer da vida do rapaz um inferno.
Tudo muda,quando escondida no clube que frequenta,Mabel vê Michael agindo como um Dominador e a partir daí ela decide que quer tê-lo como seu submisso.
Os dois começam uma amizade com benefícios, mas em nenhum momento Mabel revela seus verdadeiros desejos e o que a fez mudar sua atitude em relação a ele.
Nenhum dos dois quer um relacionamento, mas será que depois de tanto tempo juntos eles vão conseguir resistir ao que sentem e continuar  amigos? Será que que Mabel vai conseguir transformar um Dominador nato em submisso?
"Eu sentia falta dos meus pais.Sentia falta de ter um lar para voltar no fim do dia.Falta de saber que há alguém me esperando, que alguém sente a minha falta."
                                                                ♥♥♥

Pra quem espera uma mocinha boazinha e boba esse não é o caso de Mabel, após tudo que passou em sua vida ela se tornou uma pessoa fria, com medo de sentimentos e que fere todos ao seu redor, o que ela não esperava é que Thomas estivesse pronto pra desarma-la com seu jeito irônico e super protetor.
Michael é aquele tipo de personagem que te conquista desde o primeiro oi e o carinho dele por seus pais e amigos o deixa ainda mais perfeito.
O livro é incrível e as discussões dos dois são hilárias e deixam a história super divertida,
confesso que algumas vezes quis matar esses dois pelas cenas de ciúme exagerado e brigas sem motivo, mas o crescimento deles no decorrer do livro é incrível.
O que mais me encantou é que como já disse algumas vezes amo quando entra um suspense na história e Dominados conseguiu me surpreender com sequestros, perseguições, ameaças e já chega de spoilers.
O livro  tem romance na medida certa e com certeza vai pra lista de melhores leituras
 do ano.
Adorei os capítulos intercalando a opinião dos personagens e a capa do livro está maravilhosa.
Então se você quer se apaixonar por uma história com romance, sexo, suspense e com discussões hilárias,não perca a chance de adquirir Dominados.


O Livro físico está em pré-venda até o dia 30/04 pela Editorial  Hope pelo Link >> http://edhope.com.br/?product=dominados

E adquirindo na pré-venda você concorre a uma almofada personalizada maravilhosa :



Se você prefere os livros digitais, pode adquirir o livro pela Amazon pelo link >>> Dominados




Espero que Vocês gostem do livro tanto quanto eu. E se já leu Dominados, não esquece de me contar o que achou nos comentários...




Beijos e até a próxima ♥♥♥




2 comentários:

  1. Muito obrigada pela resenha maravilhosa. Vc capitou perfeitamente o espirito do livro e colocou aqui. Ficou linda demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado da resenha. Adorei o livro e tentei colocar tudo que senti aqui.
      Saber que uma autora tão incrível tenha gostado me deixa muito feliz.
      Obrigada♥♥♥

      Excluir