terça-feira, 21 de março de 2017

Autora Parceira - Lani Queiroz

Feliz em anunciar que  Lani Queiroz é a nova parceira do blog.Então, vamos conhecer um pouquinho sobre essa autora incrível?



Lani Queiroz nasceu em Gonçalves Dias – MA, mas reside atualmente em Arraias – TO com o marido e um casal de filhos adolescentes. É formada em Pedagogia com Mestrado em Educação. É professora da Universidade Federal do Tocantins – UFT. É apaixonada pela leitura e escrita desde os dez anos. Sempre escreveu contos e romances, mas, nunca havia tido coragem de tornar seu trabalho público. Em 2014 rompeu o medo e postou sua primeira série de romance erótico, Príncipes Di Castellani no Wattpad. Os três primeiros livros são: Príncipe da Vingança, Príncipe da Luxúria e Príncipe da Perdição. Atualmente está escrevendo a série Rock I’m Rio que será composta de quatro livros: Incontrolável, Irresistível, Inflamável e Inesquecível. Todos os seus livros são Best Sellers na amazon, sempre alcançando o primeiro lugar na lista de ebooks mais vendidos da Revista Veja a cada lançamento.


Palavras da autora:
Agradeço, primeiramente a Deus que está me permitindo realizar esse sonho antigo, mas latente dentro de mim. Obrigada a todas as leitoras que mostram seu carinho e fé no meu trabalho lá no Wattpad e nos nossos dois grupos do facebook.
Minhas histórias são quentes... Mas também tem pitadas de drama, intrigas e muito romance. Não deixem de conferir!
Um grande abraço!!

Lani Queiroz

                                                                           ♥♥♥♥
 Além de escrever livros incríveis no Wattpad e na Amazon a autora está lançando Incontrolável, primeiro livro da série Rock N' Rio pela Editora Pandorga. 


Sinopse: Série Rock’N Rio 1/4
Um desejo proibido... Ela é a única mulher que ele não pode ter... Ele é o último homem a quem ela pode desejar... Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reinventou após a morte do marido. Mas, que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido... Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes... Dessa vez será INCONTROLÁVEL...
Este é o primeiro livro da série Rock in Rio.

***Não recomendado para menores de 18 anos.


 O livro já pode ser adquirido nos seguintes sites:

Saraiva
Amazon
 



Página da autora: https://www.facebook.com/rozilane.soares.7

Participem do grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/482571088552893/





Seja muito bem vinda Lani e obrigada pelo carinho comigo e com o blog. ♥♥♥



3 comentários: