segunda-feira, 20 de março de 2017

Momentos - Gisele Souza


Sinopse: Joana viveu sua vida cercada de momentos - bons, ruins, alegres e tristes. Momentos estes que mudaram sua vida completamente. Quando conheceu Bernardo e André, viu naqueles dois garotos uma linda amizade. Os três se tornaram inseparáveis. Até que, por uma brincadeira do destino, tudo passou a ser sombrio. 
Depois de anos vivendo cercada de culpa e tristeza, uma chance lhe é dada. Só que nem tudo é como gostaríamos que fosse. A vida muitas vezes nos prega peças e somos desviados de nosso caminho. 
Momentos plenos de felicidade se tornam apenas lembranças. 
O amor pode ser incondicional até que ponto?

                                                                     ♥♥♥
Joana conheceu André e Bernardo na escola e logo viraram amigos. Os dois rapazes logo se apaixonaram por ela e André não teve coragem de revelar seu sentimento por não querer magoar seu melhor amigo, que sempre esteve ao seu lado o apoiando nos momentos mais difíceis.
Logo Jô e Bernardo começaram a namorar o que fez com que Deco se afastasse um pouco, pois por mais que quisesse a felicidade do melhor amigo, não conseguia ver a mulher que amava nas mão de outro homem.
Só que Joana na verdade era completamente apaixonada por Deco, mas acreditava que ele não a correspondia e ela queria alguém que a amasse e cuidasse dela e isso Bê fazia com todo o carinho do mundo.
Alguns tempo depois chega o dia do casamento de Joana e Bernardo e algo inesperado acontece.
Depois da tragédia que muda sua vida e seus planos, Joana, decide desaparecer e recomeçar sua vida longe de onde tudo aconteceu.
Alguns anos depois Joana está em uma consulta com sua terapeuta e dá de cara com André.Ela levou anos pra tentar esquecê-lo e não conseguiu e agora lá estava ele parado na sua frente, como namorado da sua terapeuta.
André a procurou durante muito tempo até decidir seguir em frente e agora a encontrou no único lugar que ele não poderia imaginar.
Seria uma brincadeira do destino? Um castigo, ou uma chance de recuperar o que eles tinham?

                                                                   ♥♥♥

Momentos é um livro intenso, que faz você se emocionar a cada página, muito bem escrito e com personagens que beiram tanto a realidade que é possível se enxergar em cada um deles. 
Apesar das tristezas e tragédias presentes na vida dos personagens a história é linda, e nos leva a sofrer junto com eles nos perguntando quando as coisas finalmente vão dar certo e tudo vai se acalmar .
Esse livro é capaz de mudar a nossa imagem da vida, Joana nos ensina a ser forte e se reerguer apesar das dificuldades, André nos mostra que não importa o quanto tudo foi difícil no seu passado, é você que faz o seu presente e seu futuro.
Você vai entender que depois de cada momento ruim, sempre vem um pouco de paz e que no final tudo toma o seu lugar, só precisamos aguentar firme e seguir em frente.
E claro, tentar aprender o máximo possível com cada momento e situação que precisamos passar.



"A vida é feita de momentos.Pequenos e grandes acontecimentos que mudam nossos destinos.Transforma sonho em pesadelo, alegria em tristeza, amizade em amor."


Momentos é muito mais que um simples romance, é um aprendizado que eu com certeza vou levar pra toda a vida.



"Momentos fazem parte de nossas vidas e devem ser vividos. Cada um com a sua importância.Sentir em cada instante da vida, aproveitar cada segundo.Esse é o verdadeiro segredo." 





Você pode adquirir o e-book por aqui : Momentos 
Não se esqueça de seguir a página da Gisele Souza  pra ficar por dentro de todas as novidades.


E aproveite para adquirir Roleta Russa,o novo livro da autora no site da Editora Charme .






Beijoss e até a próxima♥♥♥



2 comentários:

  1. Genteee que coisa mais lindaaaaa, Van! Muito obrigada por seu carinho, amizade e apoio incondicional. Não tenho palavras para expressar o carinho que tenho por você. Arrasou na resenha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você sempre escrever livros lindos, ser uma amiga incrível e sempre me apoiar com minhas loucuras ♥♥♥

      Excluir