segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A Farsa (As Mentirosas Livro 1)

A Farsa
(As Mentirosas Livro 1)
Bárbara Nunes
2017

Sinopse: E se sua vida virasse do avesso?
O que você estaria disposto à fazer para salvar sua família?
Andreia sempre foi uma princesinha, linda e mimada.
Até o destino mudar as coisas, depois de um grave acidente, a jovem perdeu o pai e sua mãe entrou em coma, sem dinheiro para bancar o tratamento, torná-se uma stripper e passa a levar uma vida dupla.
Ametista, sua identidade secreta durante as noites, se torna um sucesso e o tratamento da sua mãe está garantido, durante o dia ela é uma simples garçonete na lanchonete de um hospital. E é nesse momento em que ela conhece Miguel, o filho do dono do hospital onde sua mãe está internada, uma atração explosiva e intensa, enganado pela áurea de boa moça da jovem, a pede em casamento, ficando cada dia mais apaixonado.
Porém será que a paixão superará o ódio que ele nutrirá ao saber que foi enganado?
Um amor doente deixa de ser amor?

                                                                     ♥♥♥
A Farsa conta a história de uma moça que vê sua vida virar do avesso e perde toda sua esperança no futuro.
Andreia perdeu tudo o que tinha e precisa a todo custo salvar a vida de sua mãe, além de ser sentir a única culpada por tudo que aconteceu.
De manhã ela é uma simples garçonete e a noite se transforma em Ametista, uma dançarina capaz de encantar todos os homens.
Enquanto trabalha como garçonete, ela conhece Miguel, um médico visto como "rebelde" pela  família rica.
Ela vive uma vida de mentiras,precisa dos dois empregos pra salvar sua mãe e não pode contar a Miguel sobre Ametista por medo de perder seu grande amor.
Ele, acredita que tudo em sua vida está onde deveria estar e pensa não haver segredos entre ele e Andreia
Mas nem todas as pessoas que rodeiam o casal torcem para o seu bem e a mentira de Andreia pode destruir não só os dois, mas a todos que estão a sua volta.
E a vida que parecia perfeita, na verdade tem muito mais segredos do que se pode imaginar.

 "Ou talvez Deus nos deixe sofrer os efeitos de nossas próprias escolhas. Não reclamo das voltas que a vida dá, sei que nos perdemos em algumas delas, em outras perdemos quem amamos, mas de um jeito ou de outro, Deus me trouxe você, e isso é o suficiente para eu querer estar vivo."



"Por um bom tempo não falamos nada, apenas ficamos paradas, em suspenso, contemplando uma a outra. Aquela mulher era meu reflexo no futuro, tudo que eu queria ser quando crescesse. A beleza dela permanecera única, os olhos azuis que antes demonstravam firmeza, agora nutriam o meu coração de esperança. Eu tinha consciência de que não merecia." 



                                                                    ♥♥♥

O livro tem uma mistura de romance e drama muito interessante, além do suspense envolto nas mentiras contadas por alguns personagens.
O amadurecimento de Andreia e Miguel no decorrer da história é incrível. E não poderia deixar de citar Lorena, Julia e Madame Bovary que com certeza me conquistaram.
E é claro, como em todo bom enredo, se prepare para odiar muitooo alguns personagens, inclusive Miguel que me tirou do sério algumas vezes.
Não conhecia a escrita da autora, mas me surpreendi muito e espero em breve poder conhecer outras obras.

                                                                   ♥♥♥

Você pode adquirir o e-book A Farsa na Amazon e acompanhar todas as novidades sobre a autora pela Fanpage Bárbara P. Nunes .







Beijosss e até a próxima ♥♥♥




4 comentários:

  1. Ah eu amo tia Baby, ela escreve muito, mas muito mesmo. Além de histórias de verdade, ela consegue transmitir emoções, li o divórcio, a farsa e tenho acompanhado os dois livros que ela posta no wattpad, não têm como não ser fã dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei A Farsa muito emocionante mesmo, em alguns momentos o coração chega apertou.

      Excluir