terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Autora Parceira - Elissande Tenebrarh

Olá pessoal, hoje vim apresentar pra vocês a nova parceira do Blog, a autora Elissande Tenebrarh.

Elissande mora no Paraná e tem 21 anos de idade. Seu nome na verdade,não é esse, é um  nome bem comum, e por motivos pessoais,em 2013 quando começou  a escrever, achou que seria interessante usar um pseudônimo . Então escolheu esse, que é o nome de uma mocinha de romance de época que ela amava, e que pareceu diferente o suficiente para que ninguém descobrisse sua identidade.
Seu  primeiro livro foi escrito em 2013,apesar de nunca o ter publicado e se chama Uma viagem à cidade do amor. 
 Em 2014 publicou O Pecado de Emerlly,que foi um grande sucesso.
 Foi então que ela percebeu que  poderia escrever o que desejava, e levar para as pessoas. E não parou mais. Iniciou a série Novos Contos de Fadas, com um romance contemporâneo e três de época, todos lançados em e-book (e uma pequena remessa).    
Apesar de escrever romance contemporâneo, ela se encontra mesmo é nos romances de época.
 Em 2017, Elissande vai se desafiar com  Trilogia Destino, que ela começou a escrever  em 2014, mas que pausou por não achar que estava bom.


Obras Publicadas:



Sinopse: A cidade de Harvest Moon apesar de pacífica sempre foi envolta em mistérios. 

A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou. 
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram algo primitivo rugiu dentro dele a ponto de desejar ter aquela mulher para si. Mas algo escuro começa a assombrar a vida de Samantha, e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu. 
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e uma mulher e uma maldição que tanto pode uni-los quanto separá-los.
Uma releitura moderna do Conto de Fadas A Chapeuzinho Vermelho, repleto de mistério, humor, romance e altas doses de erotismo.



"Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom."
A Tentação do Lobo (Novos Contos de Fadas Livro 1)




Sinopse: "Ela o amou mesmo conhecendo seu pior lado."
França, 1820.
Stephen tem marcas na pele e na alma. O belo lorde que lutou bravamente durante a guerra, agora é motivo de pavor entre a sociedade francesa. É por esse motivo que viveu durante anos enclausurado em sua própria casa, longe de qualquer pessoa que pudesse encontrá-lo, vivendo sob a sombra de seus próprios demônios. Isso, porém, muda quando encontra uma jovem jogada em frente sua porta, machucada e corrompida. 
Seu único instinto foi salvá-la. 
E ele o fez.
Ao acordar em uma cama de lençóis macios e quentes, Rosaleen percebeu que não fora um sonho. Tudo realmente havia acontecido. Desorientada, a jovem sabia que não poderia ficar lamentando-se e, mesmo que estivesse protegida naquela imensa casa, não estava a salvo. Deveria partir.
Deveria, mas seu salvador, o homem que lhe acolheu, não concordava exatamente com esse pensamento. Misterioso e sedutor, o homem com o rosto coberto por uma máscara revela à Rosaleen quais são seus planos para ela, que assim quando os compreende, percebe que está com grandes problemas.
E, quando a consequência de uma noite terrível acontece, os dois se veem envolvidos em uma situação incomum, que testará os limites de cada, colocando-os em prova, assim como a chama de desejo e paixão que surge em ambos.
Com sua docilidade e bom humor, Rosaleen fará de tudo para provar a Stephen que está disposta a salvá-lo, se ele aceitar entregar seu coração a ela.

O Anjo e a Fera (Novos Contos de Fadas Livro 2) ,




Sinopse: Arábia, 1860.
“Ela se tornou cativa de seu próprio coração.”
Filha de um dos maiores arqueólogos da Inglaterra, lady Louise decide tomar as rédeas de sua vida ao se aventurar nas terras insólitas das Arábias, apenas com sua pequena equipe como companhia.
Durante uma importante escavação, a qual pode tornar Louise reconhecida na sociedade de arqueologia, a jovem é atacada por um grupo de salteadores que está em busca de tesouros. A única sobrevivente do ataque, debilitada e prestes a ser morta, é inesperadamente resgatada por um homem vestido com uma túnica azul, que não revela seu rosto e que está montado em um exótico animal.
Said não imaginava deparar com aquela cena, com aquela mulher à beira da morte e, honrando sua posição, fez a única coisa correta; salvou-a. Mas a mulher era tão bela e encantadora, que ele não viu outra opção para controlar seu desejo senão declará-la sua propriedade. 
Agora cativa do Príncipe do Deserto, poderoso Sheik mestiço, Louise descobre que precisa de forças suficientes para lutar não somente contra a ira de seu senhor, mas também contra o desejo arrebatador que sente por ele.





Sinopse: Lorde Matthew Cheeven tinha tudo milimetricamente arquitetado.
Nada daria errado.
Iria raptar a noiva de seu pior inimigo bem no dia do casamento.
Ele tinha a situação sob controle.
Deixaria a jovem em uma casa abandonada sob seus cuidados até que sua vingança estivesse completa, e então a libertaria. 
A estratégia era boa, porém, o que o nobre cavalheiro não esperava era que sua cativa não se opusesse tanto ao rapto, muito menos que fosse tão terrivelmente bela, doce e sedutora, e que lhe causaria efeitos tão impróprios.
Entre a vingança e o desejo, o que o bom lorde deve escolher?






Sinopse: "Sócio do mais famoso bar de motoqueiros de Seattle, Savi Underwood leva a vida seguindo as próprias regras. A principal delas é sempre manter o controle, jamais voltar a cometer seu grande erro do passado. Ele jurou nunca mais corromper alguém. Millicent é uma boa garota. Apesar de carregar um trauma desde a infância, conquista o coração de todos com sua bondade. Após viver anos sofrendo em silêncio, não lhe resta alternativa senão sair pelo mundo, tentar reconstruir sua vida longe do lar. O destino a conduziu a um bar muito peculiar na cidade grande, onde ela conseguiu um emprego como garçonete. Além do ambiente estranho, um dos sócios do bar, um homem coberto de tatuagens e de maneiras rudes, chama sua atenção. Mesmo que sejam completamente diferentes, é evidente a forte atração entre os dois; a inocente Millicent é a maior tentação que um dissoluto como Savi pode enfrentar."





Agradeço a autora pela confiança e por acreditar no Blog.
Tenho certeza que 2017 vem cheio de novidades e muito sucesso. Mal posso esperar pelo que vem por aí.


E quem quiser acompanhar tudo sobre a autora é só seguir no Facebook Autora Elissande Tenebrarh  e no Instagram @elissandeautora





Beijos e até a próxima ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário