quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Melhores Leituras - 2016 (e-books)

Já indiquei os melhores livros que li em 2016 e agora chegou a vez dos e-books, então se vocês também amam a Literatura Nacional, se preparem.



Insinuação - Gisele Souza
Série Inspiração - Livro 4

Sinopse: A beleza da vida está na simplicidade das coisas. Um olhar carregado de insinuações pode transmitir muito mais do que palavras conseguem traduzir.

O misterioso Heitor Teles é um homem de origem humilde, que batalhou por cada conquista na vida. Apesar do bom humor e charme cativante, o dono do “Beer At The Bar” caminhou nas sombras por muitos anos, expurgando seus pecados. Quando tudo parecia ter se perdido, ele encontrou a paz que tanto almejava e a esperança de redenção.

Liz Queiroz conheceu Heitor em seu momento mais frágil, de alguma forma se conectou a ele muito mais do que deveria e precisou se afastar. Mas seus sentimentos eram fortes e reais demais para ignorá-los. Por mais que fosse se machucar, ela precisava dar uma chance.

Só não contava que os fantasmas do passado retornariam. Um segredo capaz de destruir o que restava da esperança precisava ser revelado. Como perdoar o erro que custou mais que sua alma?

                                                                  ♥♥♥

Eu sou completamente apaixonada por essa série, a autora não poderia ter finalizado de maneira melhor.
O livro é super emocionante e  Heitor ganhou um pedacinho do meu coração. Estou torcendo pra ver esse livro virar físico porque a história é perfeita e quero muito na minha estante

                                                                          **


Era Você
Gisele Souza

Sinopse: Alysson Joana, mais conhecida como AJ, sempre foi uma garota sonhadora; desejava viver plenamente, aproveitando tudo que a vida tinha a lhe oferecer. Livre de amarras, se entregava aos seus desejos de corpo e alma. 
Quando ela conheceu o sedutor Drew, não teve dúvidas de que o queria. E uma noite de amor na praia foi suficiente para que ele ficasse guardado em sua memória. Porém, infortúnios da vida têm o poder de mudar uma pessoa de um dia para o outro. Cansada de se decepcionar, Alysson decide se prender dentro de si mesma. Uma prisão interna que a faz encontrar um novo caminho. E, mesmo que ele lhe custasse tudo do que sempre se orgulhou, era mais seguro.
Só que, em seu coração, permaneciam as lembranças de quem foi e de quem amou. Em segredo, alimentava um desejo proibido, que nunca poderia ser saciado. Um amor ilícito, uma tentação. 
Contudo, para viver esse amor, ela precisava libertar-se da prisão na qual se encarcerou e se reencontrar. 
“Negar-se pode ser mais sufocante do que perder o ar.”

                                                                  ♥♥♥
Já ficou óbvio que adoro os livros da Gi, mas esse se tornou um dos meus preferidos. Me identifiquei muito com a personagem e talvez por isso tenha aprendido e chorado tanto com Aj.
O livro é muito emocionante e tem uma linda história

                                                                       **


Deus do Submundo
Gisele Souza
Trilogia Deuses

Sinopse: O amor seria capaz de suportar a maldição do tempo?

Desde o início dos tempos, deuses e imortais foram presenteados com poderes capazes de incitar guerras e vencer os fios do destino. Três irmãos foram fadados aos maiores poderes que a humanidade já havia visto. Seriam seres divinos e indestrutíveis se não fosse a ganância pelo poder.
Com a alma marcada pelo sangue dos condenados, Hades, o deus do submundo, viveu sua vida cercado de escuridão e maldade. Traído por seu irmão, que lhe tirou tudo, até mesmo a única mulher que amou, o príncipe das trevas jurou vingança e a buscou a qualquer custo.
Capaz de fazer o que precisasse, a cada ato de maldade ele manchava ainda mais sua alma para alcançar seu objetivo de destruir Zeus. Cego pelo orgulho, aguardava a chegada de sua mulher que estava a caminho do inferno para libertá-lo. Só que Hades era um homem muito rancoroso para aceitá-la de volta. 
Com a ameaça de Cronos pairando sobre suas cabeças, Hades precisará juntar forças para destruir qualquer um que se interpuser em seu caminho. 
O segundo livro da trilogia trará uma história de poder, força, amores, mágoas e muita mitologia grega.

                                                                      ♥♥♥
Esse ano realmente foi da Gi.
No início de dezembro ela apareceu com o esperado segundo livro da trilogia Deuses e só posso dizer que mais uma vez ela arrasou. Deus do Submundo com o maravilhoso Hades , não poderia ficar de fora dessa lista.

                                                                       **



Insensatez
Gisele Galindo & Josy Stoque

Sinopse: O que fazer ao reencontrar um amor do passado?
1) Permitir-se um flashback para provar que não há mais nada.
2) Descobrir que sentiu falta da pessoa e dar uma segunda chance.
3) Criar barricadas de defesa e afastar qualquer tentativa de reaproximação.
Isadora Tavares e Marco Carlot possuem uma história mal-acabada e, quando se reencontram após uma década afastados, a forte atração entre eles ainda está presente, como se fosse a primeira vez. De um lado Marco, um modelo mal sucedido que se recorda dos melhores anos de sua vida ao lado dela e quer tentar novamente, o que é uma loucura, já que ele não é homem de se apegar a nenhuma mulher. Do outro Isadora, uma fotógrafa que já viajou o mundo e alcançou o sucesso profissional, e cometerá uma insensatez atrás da outra para não se deixar seduzir pelo cara que já a abandonou uma vez. A guerra está armada! Quem sairá vencedor?

                                                                      ♥♥♥
Esse livro é incrível!!!
Quente, romântico e super engraçado. É impossível não rir das maluquices de Marco e Isadora. Se você não leu, tem que ler esse livro e se só leu as edições anteriores, leia essa porque talvez você tenha uma grande surpresa.


                                                                         **


O Chefe Secreto
Jéssica Milato

Sinopse:Emanuelle Fernandes é funcionária da Empresa BioFort. Aos 25 anos teve que trancar a faculdade de Direito para poder manter o emprego, já que havia sido mudada de turno, pois o vice presidente da empresa queria dobrar a produção. Por não poder abrir mão do salário, ela aceitou adiar o sonho por mais um tempo.
Bernardo Salles é o vice presidente da empresa de biodiesel BioFort. Em reunião com os acionistas, fica acertado que Bernardo terá que trabalhar por duas semanas na empresa, sem ser reconhecido, tornando-se o funcionário Vicente da Silva. 
O que era pra ser só uma pesquisa de satisfação por parte dos funcionários, acaba tomando outros rumos.
Emanuelle odeia o chefe, mas adora Vicente.
Vicente adora Emanuelle mas não pode contar que é o Bernardo.
Venha comigo e descubra as verdades por trás desse chefe secreto

                                                                 ♥♥♥
O Chefe secreto é um livro engraçado, romântico e com uma pitada de suspense. A história realmente me surpreendeu e entrou pros favoritos.
Merecidamente está entre os e-books mais vendidos da Amazon e não poderia estar mais feliz por isso.A autora realmente merece.


                                                                    **


Vivendo Sob Mentiras
Babi Dameto

Sinopse:Alyson Carter é uma garota simples, reservada, estudiosa e de poucos amigos. Ela vive uma vida presa aos cuidados de seus pais super protetores e sempre se esforçou para ver o sonho deles em vê-la formada, realizado. Com seus esforços, ela consegue uma bolsa na sua tão sonhada faculdade, porém, seus planos de ter uma estadia calma, são mudados quando ela conhece Nathan.
Nathan Cooper é a imagem e semelhança de seu pai. O melhor em tudo, o primeiro em tudo, dono de tudo e desejado por muitas garotas. Mas bem no seu interior, na parte que somente ele vê, Nathan esconde um rapaz solitário que, no fundo, só gostaria de ser feliz sem a opressão da ganância do seu pai.
O mundo dos dois é completamente diferente, e o encontro de ambos mostrará o quanto suas almas estão ligadas. Mundos que um dia pareceram tão distantes, se tornam mais próximos do que eles imaginam. E que, quando mentiras são contadas, elas possuem o poder de destruir, não só um amor, mas também a alma.

                                                                        ♥♥♥
Eu adoreiii esse livro, ele entrou pros meus preferidos, assim como a autora.
Se você gosta da escrita de Jamie McGuire e Colleen Hoover, com certeza vai gostar de Babi Dameto.
O livro tem um romance bem lindo, com muito suspense e reviravoltas e a história é absurdamente perfeita.

                                                                         **



Alicerce do Amor
Lenny Silva
Série Destino

Sinopse: Duas vidas marcadas por tragédias.
Emanuelly e Daniel tiveram seus destinos traçados no mesmo dia. E sem sequer imaginar a existência um do outro.
Ela viu seu mundo perfeito ser destruído. Ele sentiu a dor, não só em seu corpo, porém também em sua alma. Os dois estão marcados por feridas distintas, mas que ao mesmo tempo se conectam.
Dois corações quebrados e que juntos irão construir novos alicerces em suas vidas. Eles se completam e precisam um do outro. Precisam perder para se encontrarem, ver tudo ruir ao seu redor, para juntos se erguerem.
Dor, traição, perdas, encontros, perdão e paixão... fará você viajar na história de Nelly e Dan.
Até encontrar o amor, que lhes dará sentido, eles escreverão uma nova história. Firme, forte e profunda, que se tornará o Alicerce do Amor.

                                                                        ♥♥♥
Fechando com chave de ouro.
Já li esse livro duas vezes e a última resenha do blog foi sobre esse livro e eu não poderia deixar de citá-lo.
A história é perfeita,inspiradora e emocionante então se esqueça de colocar ele na sua listinha de próximas leituras.


                                                      ♥♥♥   ♥♥♥  ♥♥♥  ♥♥♥

Esse ano realmente foi dos nacionais. Uma história mais perfeita que a outra, e torço muito pra que em 2017 essas autoras excepcionais ganhem ainda mais destaque.


Espero que tenha ajudado vocês a escolherem as próximas leituras. E se já leu algum deles não esqueça de me contar...


Beijos e até mais ♥















Nenhum comentário:

Postar um comentário