quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Deus do Submundo - Gisele Souza

  Deus do Submundo
 Gisele Souza
Trilogia Deuses
Livro 2
2016

Sinopse:O amor seria capaz de suportar a maldição do tempo?
Desde o início dos tempos, deuses e imortais foram presenteados com poderes capazes de incitar guerras e vencer os fios do destino. Três irmãos foram fadados aos maiores poderes que a humanidade já havia visto. Seriam seres divinos e indestrutíveis se não fosse a ganância pelo poder.
Com a alma marcada pelo sangue dos condenados, Hades, o deus do submundo, viveu sua vida cercado de escuridão e maldade. Traído por seu irmão, que lhe tirou tudo, até mesmo a única mulher que amou, o príncipe das trevas jurou vingança e a buscou a qualquer custo.
Capaz de fazer o que precisasse, a cada ato de maldade ele manchava ainda mais sua alma para alcançar seu objetivo de destruir Zeus. Cego pelo orgulho, aguardava a chegada de sua mulher que estava a caminho do inferno para libertá-lo. Só que Hades era um homem muito rancoroso para aceitá-la de volta. 
Com a ameaça de Cronos pairando sobre suas cabeças, Hades precisará juntar forças para destruir qualquer um que se interpuser em seu caminho. 
O segundo livro da trilogia trará uma história de poder, força, amores, mágoas e muita mitologia grega.

                                                                  ♥♥♥

Sabe aquele livro que é tão bom que faltam palavras para explicar o que você sentiu ao ler?
                                                      Deus do Submundo é esse tipo de livro.

 Hades é um personagem cruel e vingativo, mas que esconde o amor que sente por Yasmin, seu único e verdadeiro amor que após uma maldição de Zeus passa a acreditar que foi abandonada pelo Deus Do Submundo para que  criasse o filho dos dois sozinha.
Yasmin é uma personagem bem longe daquelas que estamos acostumadas ,até porque pra lidar com Hades e tudo que o rodeia ela tinha que ser incrível e acreditem, ela é.
"Por séculos  eu senti dor, senti frio e, mesmo estando no fogo senti a angústia dos condenados, presenciei todo tipo de maldade.E também as cometi! Tive minha pele arranhada pelas unhas dos demônios, que eram venenosas e mortais..."
 Após Apolo encontrar uma maneira de quebrar a maldição de Zeus, Yasmin resolve ir ao tártaro libertar seu grande amor e ajudar a salvar o mundo das mãos de Cronos, pai de Zeus e Hades.
Mas será que Hades quer ser salvo, ou quer somente se vingar da mulher que lhe jurou amor eterno e depois esqueceu tudo o que viveram e todo o amor que sentiam?

"Yasmin estava voltando para ajudar a salvar o mundo, e provavelmente ela achava que recuperaríamos o tempo perdido, porém não me encontraria de braços abertos a sua espera."

 No meio de toda a história tem Adriano, filho de Hades e Yasmin, um personagem misterioso que faz tudo para ajudar seus pais e esconde um grande segredo. Por ser filho de um Deus ele sofreu para descobrir quem era, e quanto mais vamos conhecendo o personagem mais nos apaixonamos por ele.

"A cada passo que dava em direção ao meu destino sentia as garras das trevas ficando minha pele, e eu estava me entregando de bom grado."
Deus do Submundo é um livro intenso e com personagens muito bem construídos, que só te permite respirar depois do fim.Com as doses certas de romance,drama e um momento épico que esperamos desde o livro anterior.
Você vai odiar e se apaixonar por Hades, se surpreender com a força de Yasmin e matar saudades dos personagens que conhecemos em Deus do Rock.

"Esse era o maior dom que poderíamos ganhar, a fé que nos move a seguir adiante, superar os obstáculo apesar de todo o sofrimento e dor. Querer vencer e lutar. Ter esperanças mesmo que tudo fique contra o que desejamos. A fé é o sentimento mais forte que qualquer coisa."
 Pra mim umas das melhores leituras de 2016. E só posso dizer o quanto tenho orgulho da Gi, que me surpreende a cada livro, personagem e história.
Mal posso esperar pelo que vem por aí. ♥



Pra saber mais sobre Deus do Submundo curtam Trilogia Deuses

E  pra ficar por dentro de todas as obras e novidades da autora curtam a fanpage  Gisele Souza .

4 comentários:

  1. Que resenha mais linda, Van! Agradeço a você todo o carinho com meus meninos e comigo. Obrigada mesmo! Love tu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Gi,você sabe como amo suas histórias ♥
      E eu que agradeço pelo carinho de sempre <3
      Love tu ♥♥♥

      Excluir
  2. Van que resenha lindaaa... cheia de emoção assim como o livro!! Amei ❤

    ResponderExcluir