quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

[Novidade] 11 Noites Com Você - Aline Sant'Ana


Começou hoje a pré-venda de 11 Noites Com Você, segundo livro da série Viajando Com Rockstars, da autora Aline Sant'ana.
O livro conta a história de Zane D'Auvray, guitarrista da banda The M's.
A revelação da capa foi feita em vídeo pelo modelo Enrico Ravenna, o avatar de Zane, o que provocou euforia nos leitores que aguardavam ansiosamente pelo lançamento do livro.


Sinopse:Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamentoExceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.  Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.

Quem comprar o livro na pré-venda recebe ele autografado e com uma linda dedicatória da autora.
E a novidade não para por aí, dos dia 15/12 a 18/12 o site da editora charme está com 50% de desconto.
Então você pode adquirir ele bem baratinho na pré-venda. E aproveitar para comprar outros livros incríveis da editora.
Aproveitem.


Para mais novidades sobre a série curta a página  da série Viajando Com Rockstars 
E da autora Aline Sat'Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário