domingo, 4 de setembro de 2016

Para Sempre Sua Chapeuzinho

Olá pessoassss,

Hoje vim falar pra vocês do livro Para Sempre Sua Chapeuzinho, da autora Pri Ferraz lançado pela Editorial Hope.

    Em Para Sempre Sua Chapeuzinho, conhecemos Lili,uma jovem de 23 que trabalha em uma fábrica de bolsas, porém se vê obrigada a procurar outro emprego para aumentar sua renda, já que suja mãe está muito doente e com o dinheiro que a família possui não é possível pagar o tratamento.
    Carla, amiga de Lili surge então com uma ideia de como a moça pode aumentar a sua renda, mas já avisa antes "mantenha a mente aberta".
Carla, pede que Lili vá conversar com sua irmã Caren ,que possui o emprego de Acompanhante e apresenta para Lili tudo que ela pode ganhar se decidir aceitar esse emprego.
     Lili  mesmo com um pouco de receio, decide aceitar o trabalho nada convencional e passa a ser acompanhante  de homens ricos e importantes  em eventos sociais.
Para cada serviço ela recebe um contrato de sigilo e a roupa que deve ser usada no evento.
    Nesse meio ela acaba conhecendo Eros Mask,  um empresário rico e importante, que precisa de uma acompanhante  e ao analisar o catálogo de moças de uma agência, logo se encanta por Lili e deseja a todo custo que ela possa acompanha-lo.
    No decorrer da história Lili tem a oportunidade de  participar de vários eventos, conhecer  pessoas novas, fazer novos amigos,viver um  conto de fadas as avessas e  descobrir que algumas vezes, se aventurar pode te dar a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e ter momentos inesquecíveis.

      
"Erotismo,aventura e amor.
Tudo que se procura acha e o achado de lili tem um nome charmoso...
Eros Mask" 

****************************************
Pra quem gosta de um livro hot e super romântico, não perca tempo,leia Para Sempre Sua Chapeuzinho, você com certeza vai se apaixonar pelos personagens e pela história.
Sem contar que o trabalho da editora no livro, está divino.
Mal posso esperar por novos livros dessa autora.

Quem quiser comprar o livro pelo site da editora vou deixar o link aqui em baixo:


Lembrando que você também pode adquiri-lo pelos sites da Americanas,Submarino,Shoptime e em E-Book pela Amazon.


Não se esqueçam de  contar o que acharam, beijos e até a próximaaa... <3

2 comentários:

  1. Poderia disponibilizar esse livro em algum site para que eu possa terminar de ler? Nem tenho condições para comprar e meus pais são muitos radicais, nem imaginam que leio essas coisas hahsh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor fico muito feliz que você tenha se interessado por essa leitura, mas o livro não é meu e seu eu disponibilizasse estaria cometendo um crime.
      Além disso a editora não publica mais esse livro então para conseguir Para Sempre Sua Chapeuzinho você deve procurar diretamente a autora.

      Excluir