quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Eu Nunca - Josy Stoque & Mila Wander

Olá pessoas lindas, 

Hoje estou aqui pra falar  do livro Eu nunca das autoras Josy Stoque & Mila Wander.

"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline e Joseph são totalmente diferentes, mas por uma jogada do destino se conhecem em uma lotérica e apostam nos mesmos números.
Os dois acabam ganhando e terão que dividir o prêmio.
Pauline então convida Joseph para acompanhá-la em uma viagem para conhecer lugares exóticos do Brasil.
Ela só tem 3 regras:
1) nada de usar o celular,
2) experimentar tudo o que puderem ,
3) não se apaixonar.
Joseph é um rapaz jovem, virgem e totalmente centrado que acabou de ser abandonado pela noiva.
Pauline totalmente liberal e disposta a aproveitar a vida.
***************************** <3 <3 *******************************              *******************************
Uma história linda que mostra que se arriscar, pode te dar a chance de conhecer pessoas novas e lugares incríveis além de ser uma forma de se descobrir e se libertar.
A escrita da Mila Wander e da Josy Stoque é perfeita e te conquista a cada página.
Você se vê desejando ser uma pessoa tão linda e doce como Joseph e tão alegre e capaz de aproveitar a vida como Pauline.
Uma leitura que super vale a pena!!!
O livro físico será lançado pela Editora Pandorga em duas partes.
Parte 1 - Eu Nunca
Parte 2 - Eu Sempre
Mas enquanto ele não chega,podemos aproveitar o ebook dessa história linda,engraçada e que te ensina a aproveitar cada segundo da vida não importa a circunstância.
E que as vezes uma pessoa totalmente diferente pode ser a que mais vai te surpreender.

Vou deixar o link aqui pra vocês e espero que possam amar essa história tanto quanto eu e que traga coisas inesquecíveis e amizades surpreendentes assim como aconteceu comigo. <3 <3

Link: Eu Nunca

Beijinhos e até a próxima!!!


2 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar dessa história, sempre recomendo ele, pois foi um livro q aconteceu de tudo na minha vida hahaha Pauline é incrível, Joseph melhor pessoa, o mineirinho maravilhoso. Recomendei ele pra uma amiga, e amou e agradeceu pela recomendação, nega feliz fiquei. E o importante da história Eu nunca, foi q conheci pessoas incríveis, maravilhosas. ❤😻 Josy E Mila arrasaram na parceria. #EuNunca #EuSempre 🍀😻❤

    ResponderExcluir