quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Mascarado Pelo Desejo - Josy Stoque

Mascarado Pelo Desejo
Josy Stoque
Astral Cultural
2018

SINOPSE:"Cuidado com seus truques, ele vai te seduzir"
Alanna é uma mulher bem-sucedida que acredita que não precisa de homem para nada. Depois de muitas decepções, ela fica desanimada com a ideia de se relacionar de novo e desiste de ficar procurando um novo amor. Para piorar a situação, sua avó de 80 anos — que tem uma vida sexual melhor que a dela, é superliberal e lhe dá presentes de sex shop —, contrata um mágico para sua festa de aniversário. O que Alanna jamais poderia imaginar é que o mascarado que aparece em sua vida – um mago – é, na verdade, um stripper e está disposto a usar todos os seus truques a fim de seduzi-la. 


                                                                       ***
Alanna é o oposto de sua família. Centrada e focada no trabalho está desiludida com relacionamentos e acredita que não existe nenhum homem no mundo que vai fazer com que mude de ideia e confie novamente.
Mesmo sem a mínima vontade de participar de um evento em família, a moça sabe que precisa comparecer a festa de 80 anos de sua avó, a pessoa que sempre a incentivou e esteve do seu lado.
Ela só não esperava que uma das atrações da festa seria "O MAGO" um stripper capaz de truques que vão seduzir todas que estão presentes na festa, inclusive Alanna.
Será ela capaz de deixar os julgamentos de lado e se deixar ser seduzida pelo Mascarado?

                                                                      ***

Ao mesmo tempo que Alanna tenta mostrar sua independência, ela não consegue lidar com o tratamento que recebeu de sua família na infância, as responsabilidades que puxou para si desde muito nova, e  a dificuldade em confiar nas pessoas seja para um relacionamento ou para novas amizades.
Sua amiga e maior conselheira sempre foi sua avó Úrsula, uma das personagens mais cativantes do livro, sempre cheia de lições e com uma vida sexual melhor que de muita novinha.
Úrsula sabe que precisa ajudar a neta a deixar os julgamentos e medos de lado, se aventurar e se permitir uma nova aventura e exatamente por isso que faz tudo para jogar O Mago pra cima da moça, o que rende cenas absurdamente hilárias.
O rapaz é cheio de truques e segredos e não vai tirar a máscara e revelar quem realmente é, não até conquistar Alanna.


Confesso que não estava preparada para o (...) bem não posso revelar a identidade dele.
Mas preciso dizer que queria o mago na minha vida, o que era esse rapaz dançando? SOCOROOOO
Sabe aquele personagem que no primeiro instante te cativa? Bem, isso resume tudo.
Uma pessoa cheia de segredos, um passado difícil e que sonha com um futuro melhor.
Que você tem vontade de entrar no livro,pegar pra você e dizer (dança pra mim😈), não, desculpa me perdi falando dele, que você tem vontade de dizer "casa comigo" , ou ( casa comigo e dança pra mim😍) rsrs, enfim, deu pra entender .
O mago é aquele personagem amorzinho, que tem seus defeitos como todo ser humano, mas que é capaz de tudo por amor.
E que casal quente meu povo. Que casal quente!!!

                                                               ****

Mais uma vez Josy Stoque arrasou na escrita.
Inspirado no amor da autora pelo filme Magic Mike, Mascarado Pelo Desejo tem as doses certas de Romance, Drama, Comédia e Erotismo.
Um livro com personagens e enredo muito bem construídos, que nos mostra que algumas vezes precisamos nos aventurar, deixar os julgamento de lado e  permitir vivermos o novo e o improvável.
E principalmente, não importa o quão diferente você pensa que é, sua família sempre vai ser mais parecida com você do que imagina, e sempre vai te amar acima de tudo.
E aquela pessoa que te ama de verdade, vai te aceitar mesmo com todos os seus defeitos.

                                                                     ****
"É normal se cobrar,se autocriticar e se  manter no melhor caminho, Alanna - concordou Saul, me surpreendendo novamente. - Mas também é normal seguir seu coração e cometer alguns deslizes de vem em quando.Há sempre um aprendizado que estamos deixando passar quando  não nos permitimos."




Adquira o livro pelos sites:

Saraiva: https://www.saraiva.com.br/mascarado-pelo-desejo-ele-vai-te-seduzir-10278188.html


Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/8582467613/



*E nas maiores livrarias de todo Brasil.



Página da autora: https://www.facebook.com/JosyStoqueAutora/

Sem dúvidas Mascarado Pelo Desejo entra para os meus queridinhos do ano.
Se você ainda não conhece as obras da autora, essa é a oportunidade perfeita.
O livro não decepciona, e eu não esperava outra coisa de Josy Stoque, que sempre se supera escrevendo livros maravilhosos, cativantes e que misturam de forma perfeita Romance, Drama, Erotismo e Muitaaa Sensualidade.
Espero que tenham gostado e até a próxima. 💕

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh meu Deus, meu mago é seu! hahahaha Finalmente! Como eu estava ansiosa para vocês conhecê-lo e se apaixonarem por ele, Jesus, me ajuda! hehehehehe Muito feliz por você ter curtido tanto a história. Foi escrita com muito amor e doses cavalares de sensualidade, como sempre. Gratidão demais pelas suas palavras. Vou espalhá-la para todos os cantos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh sua linda!!!!
      O livro está perfeitoooo como sempre, não esperava outra coisa.
      Espero que O Mago conquiste o mundo ❤️
      Muito obrigada pelo carinho e confiança de sempre.
      Beijosss

      Excluir