sábado, 12 de novembro de 2016

Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Olá pessoas lindas,

Hoje estou aqui pra falar sobre o sucesso mundial Como eu era antes de você, da autora Jojo Moyes.

     O livro conta a história de Louisa Clark, uma jovem de 26 anos sem ambições que acaba de perder o seu emprego. Como ela precisa de um novo para ajudar sua família, vai a um centro de trabalho onde lhe indicam o emprego de cuidadora. Sem outra opção ela se encaminha para o local e lá conhece Camilla Traynor uma mulher elegante  que procura alguém para auxiliar o seu filho que está tetraplégico.
      Lou então conhece Willian Trainnor, um homem de 35 anos  rico ,inteligente e mal-humorado que foi atropelado por uma moto enquanto ia trabalhar o que acabou ocasionando a perda de todos os seus movimentos.
       Will não vê mais graça na vida, já que antes vivia se aventurando e agora precisa de ajuda para fazer qualquer coisa.Ele decide então, acabar com seu sofrimento, só não esperava conhecer Lou no meio do caminho.
Ela é a ultima esperança da família de que Will mude de ideia e com todo seu jeito colorido, extravagante e que diz o que pensa,vai fazer de tudo para que ele não leve seu plano adiante.



**********************
       Confesso que estava com certo receio de ler Como eu era antes de você, porém acabei tomando coragem e resolvi me arriscar.
 No inicio do livro o mal-humor de Will chegou a me contagiar hahah, mas conforme o enredo foi  desenvolvendo,passei a me colocar no lugar dele e entender todas as suas atitudes.
 Lou com seu jeito alegre e colorido deixa tudo bem divertido e acompanhar o crescimento dela foi simplesmente incrível. 

                "Poucas coisas ainda me fazem feliz e você é uma delas."                           (Pag.317) 
     
     
         A história te faz  rir, se surpreender e se apaixonar por esse casal lindo e totalmente diferente. Um livro cheio de ensinamentos e que te leva a pensar na vida.



"Você só vive uma vez .É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."
(Pag.172)


"Apenas viva bem.
Apenas viva."
Pág.317


Espero que todos tenham a chance de conhecer esse livro e quem já leu não esqueça de me dizer o que achou, Ok?!

Beijoss e até mais :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário