quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Roleta Russa 2 - Gisele Souza

Roleta Russa
Volume 1
Segunda Parte
Editora Charme
2018

Sinopse: Para cada escolha que fazemos há uma consequência que precisamos enfrentar, seja ela boa ou ruim.
Há meses​,​ minha vida foi virada pelo avesso, encontrei o amor e o perdi. Tive muito mais do que meu coração partido; minha alma ​foi ​dilacerada. Fui contra todas as minhas convicções, traí a confiança de quem amava, fiz alianças com quem não deveria e por isso eu iria pagar.
Me tornei um fantasma de mim mesmo, apenas cumprindo meu papel de chefe da máfia. Honrei com sangue o legado deixado por meu pai.
Eu matei, torturei, roubei vidas... tudo isso para protegê-la​. Por ela​,​ eu seria capaz de qualquer coisa. Daria a minha vida sem nem mesmo pensar​, se significasse sua segurança.
Não tinha mais ninguém, não era nada que valesse a pena.


Sou o chefe da família Gazzoni. Meu nome é a desgraça de muitos e a dádiva de outros.
Você fez sua escolha, agora enfrente as consequências.

                                                                          ****

Enzo Gazzoni está de volta e apesar de muita gente não ter entendido suas atitudes, ele tem certeza que fez a escolha certa, mesmo que isso tenha lhe tirado tudo que mais amava.
Como novo chefe da máfia, ele precisou amadurecer e se fechar para o mundo.
Matar, roubar, torturar, guardar os piores segredos, nada disso importava se ele conseguisse cumprir seus objetivos. 
Enquanto isso Carina vive a dor da perda, da culpa e do abandono.
Como lidar com tudo que viveu nos último meses? Como esquecer tudo que foi dito pela pessoa que mais amou?
 Ela está mais madura, mas nunca vai esquecer o passado e por mais que seu coração magoado queira uma explicação, ela sabe que chegou a hora de seguir em frente.

"Quando suas convicções são arrancadas de você  como se não fossem nada de mais, apenas lhe resta uma ilusão de que viveu em um mundo de fantasias e mentiras."

Roleta Russa parte 2 trás o desfecho da história de Enzo e Carina, com personagens mais maduros e  com muita bagagem emocional.
Nosso mafioso favorito vai enfrentar novos problemas e situações inesperadas, mas não estará sozinho para isso.
Se você leitor, tinha certeza de algo, se prepare para ver tudo cair por terra.
Esteja pronto para muitas surpresas, reviravoltas,lágrimas,respostas e muitaaa ação.
Gisele Souza nos entrega um livro surpreendente, muito bem escrito, cheio de suspense e que vai te deixar de boca aberta, afinal Você fez sua escolha, agora enfrente as consequências. 
Se apaixone ainda mais pela Família Gazzoni, e prepare a pipoca, chocolate e lencinhos porque RR2 é tudo que esperávamos e um pouco mais.
O livro está lindo de viver, a capa maravilhosa e a diagramação incrível como sempre.
Se estou apaixonada por esse livro?
Claro que sim.


" A vida não é como um jogo, onde cada passo pode ser calculado com antecedência. Em cada rodada, temos uma surpresa e muitas vezes elas podem nos levar por caminhos que não esperávamos, mas que podem ser maravilhosos se conseguirmos enxergá-los de verdade."



Adquira já o seu livro:

Editora Charme: https://goo.gl/M2FD5h
Saraiva: https://goo.gl/1a45Dy
Amazon: https://goo.gl/Gvqnei

RR1 também em e-book http://amzn.to/2BlCGVv


Nenhum comentário:

Postar um comentário