terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A Diva e o Bruto - Gisele Souza

A Diva e o Bruto
Gisele Souza
2018

Sinopse: Era uma vez... Não, espera aí! Essa não é uma história de contos de fadas, ou é?
De um lado, A Diva: Atriz e cantora que está fazendo sucesso pelo cinema internacional. Vinte e cinco anos, linda e bem-sucedida, tem tudo o que uma garota pode sonhar: fama, dinheiro, família feliz, amigos incríveis, os galãs mais lindos aos seus pés. É aclamada pela mídia e querida pelos fãs. Uma mulher de sorte! Será?!
De outro lado, O Bruto: Rapaz simples de origem humilde. Mecânico de vinte e sete anos, forte, tatuado, sensual e com o olhar mais quente... (Ai, Jesus! Me desconcentrei.) Cercado por mulheres bonitas, não precisa de um relacionamento sério e quer distância de qualquer complicação. Um homem rústico e lutador! Que também pode ser um amorzinho, quer ver?!
Os opostos realmente se atraem? Você acredita em destino?
Dois mundos diferentes que se chocam. Duas pessoas distintas e tão iguais.
O ministério de romance clichê adverte: Essa história contém várias doses de humor, uma porção de romance fofinho, sensualidade latente, aquela amiga louca, os caras mais engraçados, mocinhas fortes e o bruto mais doce.
                                                               ***
Mileni Pontes é uma atriz e cantora de sucesso. Toda sua fama, a impede de sair e curtir a vida sem ser reconhecida.
Exatamente por isso, Leni tem seus disfarces, sempre contando com a ajuda da melhor amiga que alguém poderia ter, Priscila.
Todos conhecem  a grande ESTRELA INTERNACIONAL, mas poucos sabem os problemas que Mileni enfrentou e como lutou para dar o melhor para sua família,sem nunca  se esquecer de sua origem e a forma como foi criada.
Mileni tenta viver sua vida da forma mais simples possível, e está sempre preocupada em ajudar o próximo, claro que sobre os olhares atentos de sua empresária megera, Fátima.
Em uma de suas noites de fuga, ela acaba encontrando  um cara pra lá de sedutor que balança seu mundo, e por mais que ela queira se envolver, sabe que não pode, sua vida é complicada demais e o que acontece em uma saidinha no subúrbio não pode de forma alguma chegar aos jornais e revistas.
Bic Mac é um cara simples e humilde, um mecânico rodeado de amigos e de mulheres maravilhosas, mas que não quer se envolver, principalmente com pessoas ricas que se acham melhor do que os outros.
Ele vai ver seu mundo vai virar de cabeça pra baixo e vai aprender da forma mais difícil, que as aparências enganam.
Dois mundos totalmente opostos vão se chocar e o inesperado vai acontecer.
Eles não queriam,ou  esperavam se encontrar, mas é assim que o destino trabalha.
E no lugar  e na hora certa ele vai agir e transformar para sempre a vida da Diva e do Bruto mais amorzinho que existe.

"Eu posso não ser ninguém, não tenho nada que possa acrescentar na sua vida, mas porra, eu não quero parar o que quer que esteja acontecendo entre a gente.A única coisa que pode me parar nesse maldito momento é você me dizer que eu não presto pra você, mas estou aqui pedindo a todos os santos que não faça isso. Porque a gente pode ser bom pra caralho juntos!"


A Diva e o Bruto é aquele clichê que nós leitores amamos.
Quando dois mundos se chocam e a diferença social, a maldade do ser humano e a mais pura inveja batem a porta, será que todos os sentimentos bons conseguem sobreviver?
Como lidar com as dúvidas do que pode ou não dar certo?
Gisele Souza trás mais uma vez ,aqueles personagens que roubam nossos corações.
Mileni e o bruto mais doce e apaixonante que você vai conhecer, vão passar por muitos altos e baixos, intrigas e problemas.
Se prepare para um romance fofinho, com cenas sensuais de tirar o folego e muito drama, até porque é isso que nós amantes do bom e apaixonante clichê esperamos.
E acredite em mim, você vai terminar o livro querendo saber mais sobre Alex, Paulão, Jorjão e Pri, tendo um novo crush literário e ainda mais fã dessa autora que só sabe me surpreender a cada livro novo.
Tá, eu assumo é minha autora favorita.
E pra quem estava esperando uma explicação para o "Big Mac" , bem,vou deixar vocês descobrirem.
A Diva e o Bruto é o livro mais extenso da autora, e conta com capítulos bem curtinhos que vão te levar do sorriso as lágrimas em questão de segundos.
A diagramação está perfeita como era de se esperar, aliás o livro todo está incrível.
Tá esperando o que? Corre para o site da Amazon e adquira o seu.
Mileni, Bic Mac e companhia te esperam.



"As aparências são enganosas, muitas vezes escondem belezas únicas, outras escondem feiuras que precisam ser escondidas, e tem as vezes que as aparências escondem tormentas e tristezas."








Adquira já o seu livro pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B079XSB56G/




Nenhum comentário:

Postar um comentário