segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Era Você - Gisele Souza


Era Você
Gisele Souza

Sinopse: Alysson Joana, mais conhecida como AJ, sempre foi uma garota sonhadora; desejava viver plenamente, aproveitando tudo que a vida tinha a lhe oferecer. Livre de amarras, se entregava aos seus desejos de corpo e alma. 
Quando ela conheceu o sedutor Drew, não teve dúvidas de que o queria. E uma noite de amor na praia foi suficiente para que ele ficasse guardado em sua memória. Porém, infortúnios da vida têm o poder de mudar uma pessoa de um dia para o outro. Cansada de se decepcionar, Alysson decide se prender dentro de si mesma. Uma prisão interna que a faz encontrar um novo caminho. E, mesmo que ele lhe custasse tudo do que sempre se orgulhou, era mais seguro.
Só que, em seu coração, permaneciam as lembranças de quem foi e de quem amou. Em segredo, alimentava um desejo proibido, que nunca poderia ser saciado. Um amor ilícito, uma tentação. 
Contudo, para viver esse amor, ela precisava libertar-se da prisão na qual se encarcerou e se reencontrar. 

“Negar-se pode ser mais sufocante do que perder o ar.”

♥♥♥♥
          Um dos grandes sonhos de Drew era ser um Seal. E ao conseguir se alistar na Marinha ele resolve fazer um Luau para comemorar e se despedir de sua família e amigos.
E é nesse momento que conhece Aj, uma mulher maravilhosa e com a língua afiada,incapaz de deixar alguém colocá-la pra baixo.
Após uma noite de amor, Drew promete voltar, porém Aj não tem intenção de esperá-lo, ou pelo menos é o que ela tenta transparecer.
          Dois anos depois, Andrew finalmente está de volta e com a intenção de procurar a mulher que domina seus pensamentos, porém ele não estava preparado para o que ia encontrar.
Aj não existia mais, em seu lugar estava Alysson uma moça introvertida, séria e noiva de Ethan Turner, parceiro de trabalho e melhor amigo de Drew.
Andrew e Alysson tentam a todo custo esconder o passado e todos os sentimentos que vem a tona quando estão juntos.
Afinal Aly é uma pessoa diferente, fez uma escolha e precisava honrá-la. Mesmo que isso signifique, viver a base de críticas das pessoas que a rodeavam, abandonar seus amigos e principalmente, sua personalidade.
Andrew respeitava sua decisão, mesmo morrendo um pouco a cada dia, vendo a mulher que amava nos braços do amigo. Mas ele continuaria lá para apoiá-la e amá-la em segredo, independente das circunstâncias.
Uma reviravolta acontece e Alysson, mesmo sofrendo precisa ser forte por sua filha Soph.
Paralelo a isso, ela tem novamente a chance de se reencontrar, só precisa aceitar que está na hora de mostrar ao mundo a verdadeira Aj e ela contará com a ajuda das pessoas que verdadeiramente a amam para finalmente conseguir se libertar.


                                                                            ♥♥♥♥

Era Você é um dos meus livros preferidos da vida!!
Com um tema atual e super emocionante, é impossível largar a história antes do fim.
Andrew é um daqueles mocinhos que a gente queria trazer pra vida, galanteador sim, mas sempre respeitou Aj acima de tudo e em nenhuma circunstância deixaria alguém lhe fazer mal.
Allyson é uma personagem incrível, uma das que mais me ensinou pra falar a verdade.
Por tudo que passava em sua vida ,ela começou a aceitar as migalhas que recebia, abaixar a cabeça a cada crítica ouvida,e sempre se sentir menos do que merecia.
Aly recebe uma nova chance e um novo amor, mas para vive-lo ela precisava se reencontrar e principalmente se amar, e é aí que começa a verdadeira lição.
O livro é maravilhoso e com certeza vai arrancar lágrimas e sorrisos,além de fazer todo mundo se apaixonar por Soph, que muitas vezes rouba  a cena com seu jeito meigo, porém certeiro.
E como em toda história é preciso ter a  semente da discórdia, guarde espaço para odiar a cunhada e a sogra de Aj, ohhh mulheres difíceis meu Deus (para entender, leiam o livro).
A capa de Era Você é maravilhosa e meu xodó, a diagramação perfeita como em todos os livros da Gisele, e a mensagem por trás da história é algo que vou levar  pro resto da vida: Seja feliz consigo mesmo, não mude sua personalidade ou iniba sua felicidade com medo do que os outros vão dizer e principalmente se ame em primeiro lugar.


"É sim, você é uma mulher forte e guerreira. Mesmo se escondendo continuou aí dentro. Não é errado querer segurança, Aly. Contudo, é mais certo ser você mesma."



"Quando deixamos de ser quem somos, deixamos de ser únicos para fazer parte de uma massa ensaiada e escrava da sociedade." 



                                                                               ♥♥♥♥
Adquira Era Você pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B01I87Z71S/


Siga a página da autora no facebook: https://www.facebook.com/GiseleSouzaAutora/












Tenho certeza que vão se apaixonar por esse livro tanto quanto eu.
Beijos e até a próxima ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário