quinta-feira, 20 de julho de 2017

[Lançamento] Enzo - Lily Freitas

 Enzo, lançamento da autora Lily Freitas já está disponível na Amazon.



Sinopse:Um encontro inusitado colocou Enzo na frente de uma mulher encantadora e misteriosa. Se fosse uma mulher qualquer, certamente ele não perderia um segundo do seu tempo lhe dando qualquer atenção. Mas a insegurança e fragilidade que brilhavam nos olhos dela fizeram Enzo querer saber o que a levou a ir até uma entrevista na agência de acompanhantes de luxo do seu amigo. 
Para ajudar o seu melhor amigo, Murilo, Enzo finge ser o dono da agência, mas ao perceber que a mulher linda à sua frente não tem a mínima condição de realizar o trabalho de acompanhante, ele tem a brilhante ideia de propor treiná-la para o serviço. A mentira perfeita acaba de ser criada para que Enzo possa realizar as suas fantasias com a loira mais intrigante que já conheceu.
O que Enzo não esperava era que estaria levando para a sua vida uma mulher com um passado de dor e que, ainda assim, guardava um coração puro e repleto de amor. Agora ele terá que decidir entre manter a mentira e viver noites alucinantes de sexo, ou contar a verdade e tentar ganhar o coração dela para sempre.


                                                                    ♥♥♥♥

Adquira o e-book Enzo pelo link: http://a.co/3BNkvuh
(Disponível para Kindle e Kindle Unlimited)


***Avaliando o livro você ganha brindes surpresas e comprando o e-book tem um kit de marcadores babadeiro esperando por você.
Mande o print da avaliação ou da compra com o seu endereço para o e-mail:
autoralilyfreitas@gmail.com





                                                                    ♥♥♥♥
Venha conhecer e se apaixonar por Enzo e não se esqueça de ficar ligadinho aqui no blog que em breve teremos alguns sorteios de brindes maravilhosos que a autora mandou pra gente! <3





Pra ficar por dentro de todas as novidades sobre a autora, não se esqueça de curtir a página:  https://www.facebook.com/AutoraLilyFreitas/






Beijos e até a próxima ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário