segunda-feira, 27 de março de 2017

Meu Erro - Cinthia Freire

Meu Erro
Série Segredos (Livro 1)
Cinthia Freire

Sinopse: Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. 
Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. 
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.

                                                                       ♥♥♥

Caroline divide um apartamento próximo a faculdade com a melhor amiga.
Ela é uma pessoa quieta que vive sua vida sem grandes emoções e por um episodio de seu passado , não consegue ficar sozinha durante muito tempo em um lugar silencioso.
Sua amiga Verônica é seu oposto, gosta de festas, agitação e se divertir com os caras errados.
Em um de seus encontros Verônica sai com um rapaz chamado Gabriel, um dependente químico pronto pra confusão e após o encontro dos dois, Vê começa a se tornar falada em toda a faculdade o que chega aos ouvidos de seu irmão Vinicius que prometeu sempre cuidar da irmã e da melhor amiga.
Vinicius resolve então enfrentar Gabriel o que não é uma de suas melhores decisões, pois faz isso quando ele está perto de amigos e sobre o efeito de drogas.
O resultado de toda a situação é Vinicius totalmente machucado no hospital e Verônica passando dias chorando em seu quarto.
Carol sem suportar o sofrimento da amiga  resolve enfrentar Gabriel e lhe dizer algumas verdades, só que depois disso não consegue tirar o rapaz da cabeça e o mesmo acontece com Gabriel que apos ver Caroline desmaiar na sua frente não consegue parar de pensar nela.
Ela sabe o que é estar no fundo do poço e quer tirar Gabriel de lá.
Ele acha que nada em sua vida vale a pena, e não quer que Carol desperdice sua vida com ele.
O maior erro dos dois pode se transformar em seu maior acerto.
Será que o amor é o suficiente pra salvar alguém?


"— Eu encontrei o motivo que me fez desejar melhorar no lugar onde a dor e o medo reinam."

                                                                ♥♥♥

Meu erro trata de temas muito atuais e que cada vez mais tem afetado jovens em todo o mundo. Impossível não se emocionar com essa história linda que ao mesmo tempo que te faz se apaixonar te leva as lágrimas.
Caroline é uma das personagem forte, um verdadeiro exemplo de como se reerguer depois de uma grande tragédia, e o amor que ela sente por Gabriel é sem dúvida um dos pontos fortes do livro.
Acompanhar cada passo que Gabe dá no livro foi angustiante, mas a cada conquista dele, lá estava eu torcendo pra que tudo desse certo e em vários momentos me emocionei de verdade.
O livro por si só tem uma carga emocional muito forte e a autora conseguiu trazer um pouco da dor e sofrimento não só de quem é um dependente químico, mas também da família e dos amigos.
Meu erro foi uma surpresa boa e só mostra como temos autores incríveis espalhados pelo Brasil.


                                                             ♥♥♥♥

O E-book pode ser adquirido pelo Link : Amazon 

Espero que vocês amem e se surpreendam com esse livro tanto quanto eu.




Até a próxima ♥♥♥



Um comentário: