domingo, 12 de março de 2017

Kindle Week - Editorial Hope

A Editorial Hope também está participando da Kindle Week.
Você pode se aventurar com um guerreiro, viver um amor inevitável e até receber uma proposta indecente.  



Desejo à Flor da Pele:  Um sonho. Escolhas para serem feitas. Apenas um caminho a ser seguido. Até onde seria capaz de ir para realizar um sonho?
Para Keroline Green, jovem de 23 anos, não havia um limite. A cidade de Nova York seria o seu destino. Sua ambição era se tornar uma grande e respeitada publicitária. Nessa nova jornada em sua vida, tudo o que mais almeja é encontrar seu tão desejado caminho. Porém, o implacável destino resolve lhe mostrar muito mais do que ela esperava encontrar na cidade que nunca dorme.
Um belo e charmoso homem será capaz de aflorar os seus mais secretos desejos. Duas pessoas distintas. Mundos diferentes e encontros inusitados. Juntos descobrirão que o desejo pode ser algo inesperado e incontrolável, capaz de mudar completamente suas vidas.



Sedução: Ele era grosso, mal educado, fazia tudo que lhe dava à telha e não fazia questão nenhuma de esconder. Suas atitudes eram objetivas, dono de si. Na cama um louco selvagem capaz de me submeter à uma aventura torturante, ao qual despertou dentro de mim algo que eu jamais havia experimentado antes. Cordas, parapeito e armas, formavam o cenário perfeito do prazer.
Eu: Autentica provocadora, sensual, dona de mim. Experimentei os diversos tipos de prazeres ao qual nunca soube que existisse.
Ele: Rico, poderoso, sexy, dominador. Um sádico experiente, que sabe fazer uma mulher chegar ao extremo só para atingir o tão desejado orgasmo.

>> Sedução 


Proposta Indecente: Quais podem ser os riscos quando duas pessoas resolvem depositar interesses opostos em um simples jogo de cartas?
Essa é a pergunta diante da qual a astuciosa Dominique White e o habilidoso Douglas Pierce se deparam, certa noite, antes de firmarem um súbito acordo em um dos cassinos mais badalados de Las Vegas. Os termos combinados antes da partida são claros e simples: Vencer a aposta dará a Dominique a oportunidade de ver Douglas longe da sua vida de uma vez por todas, algo que ela almeja com todas as suas forças desde a primeira vez que se encontraram. Em contrapartida, ser derrotada a obrigará a deixar de lado as desavenças com Douglas e aprender a lidar com sua inevitável presença, vivendo de acordo com suas regras, durante um mês inteiro. Sorte ou azar? Simples acaso ou artimanha do destino?
Embarque nessa aventura repleta de quentes emoções e descubra que a satisfação plena do corpo e da alma pode estar a apenas 52 cartas de distância.



Império dos Guerreiros: O Rei Dragão 

Como pode um garoto sonhador, mas sem nenhum preparo ou recurso, morador do grande Reino distante Menestron, Terra de mistérios e criaturas abomináveis, descobrir-se como herdeiro da tão desejada espada do Rei Dragão e se transformar em um grande guerreiro?
Essa é a história de Tolien, ajudado pelo mago Aduzan, seu amigo, rumo à conquista da lendária espada. Dama ou cavalheiro, guerreiro ou bardo, sinta-se convidado a participar das incríveis batalhas do jovem heroi. Comédia, drama, romance e muita aventura o esperam nessa fantasia de tirar o fôlego! Venha e, como Tolien, descubra seu papel no lar dos guerreiros e o ajude a desvendar os mistérios do eletrizante Império do Rei Dragão!



Inevitável (Trilogia Inevitável Livro 1) 

Juliana estava prestes a completar dezoito anos, mas ela não imaginava que sua vida mudaria alguns dias antes do tão esperado dia.
Ele chegou de mansinho e o mundo sombrio e escuro dela tornou-se colorido. Curiosa e atrevida, ela tenta deixar o passado enterrado, porém, o destino faz com que ela tenha que compartilhá-lo para que possa
sobreviver a Eduardo, alguém cujo todos os padrões parecem estar invertidos.
Másculo, intenso, afrodisíaco, a personificação de um deus grego.
Eduardo não entende o que encontra nela. Juliana possui algo diferente, o que acaba por
despertar sentimentos que há muito tempo esconde debaixo de sua máscara de homem inabalável. O estilo de vida de ambos é incompatível.
Atração, sensualidade e ingenuidade dentro de um rosto angelical de olhos castanhos esverdeados desconcertantes. Um corpo feito de curvas, feito pra o pecado e sonhos eróticos inimagináveis.
Dor e prazer. Medo e paixão. Desejo e entrega.
Ambos vão descobrir que a realidade é bem distante da utopia dentro das quatro paredes, mas que dentro dela não há limites.



                                                                ♥♥♥

Seja qual for o seu estilo de leitura, a Hope vai te acompanhar.
Lembrando que a Kindle Week vai até o dia 12 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário