quarta-feira, 15 de março de 2017

11 Noites com Você - Aline Sant'Ana


11 Noites com Você
Viajando com RockStars- 2
Editora Charme
2017

Sinopse: Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora. Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, que promete consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê nada de mais nisso. No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.


                                                                 ♥♥♥

Kizzie é a nova empresária da banda e está disposta a tornar a The M's ainda mais conhecida e colocar ordem na bagunça dos meninos.
Zane não gosta nada da ideia, mas acaba obedecendo as ordens da moça, enquanto se sente  intrigado pelo fato de ela ser a única mulher imune a ele.
O que ele não sabe é que ela se sente atraída sim, só que não quer e não pode se envolver com ninguém, por ter medo de criar uma ferida ainda maior no seu coração, do que a causada por Christopher , seu ex-namorado.
Zane vai fazer de tudo para conquistá-la, mas será que ele realmente quer somente sexo?Ou vai passar a entender os sentimentos e atitudes de seus amigos Carter e Yan?
Kizzie vai conhecer um rockstar muito diferente do que a mídia mostra.
Zane vai precisar entender os sentimentos diferentes que estão o atormentando cada vez que está perto de sua marrentinha. Ele vivia cercado das mais lindas mulheres, e no fim se sentia sozinho,  agora vê seu mundo girar por causa de uma mulher mandona que vai tentar colocá-lo na linha ,só que pra ele a vida está ótima do jeito que está ou era o que ele pensava.
Será que 11 noites vão ser suficientes para fazer o guitarrista mulherengo mudar e se apaixonar ou vão ser apenas dias de sexo e Rock N Roll? Você vai descobrir em um livro super esperado e que já conquistou milhares de leitores em todo o Brasil.

"- Eu não posso prometer, Zane Aí é que está. Relacionamentos funcionam na base da confiança.Não existe um contrato, uma garantia, uma promessa de eterno.Você se esforça, se doa, cuida, faz o possível e o impossível. No final do dia, torce para que o sentimento seja o suficiente para durar antes que um lado canse, que se desgaste ou que suma. Você torce, porque tudo o que se pode fazer é acreditar. "

Dessa vez vamos viajar por lugares lindos da Europa e conhecer Kizzie,  uma personagem forte apesar de tudo o que passou na vida, e acreditem eu chorei muito enquanto ela narrava sua história. Somos  apresentados também a Oliver, seu melhor amigo e Christopher , que faz tudo pra transformar a vida da moça em um inferno.
Quer um personagem pra odiar? Esse é o cara.
Ainda temos a oportunidade de nos apaixonarmos ainda mais por Zane, o guitarrista que ganhou nossos corações desde 7 Dias com Você.
Carter e Erin também estão de volta e ainda mais apaixonados , além de Yan e Lua que vão viver situações bem tensas e de muito sofrimento  na história.
E agora chega de spoilers.
O livro segue o mesmo esquema de 7 dias com você, sendo narrado por Zane e Kizzie e intercalando  presente e passado.
Só posso dizer que se o primeiro livro foi extremante perfeito, podemos ver um crescimento ainda maior na escrita da Aline.
O livro te leva do sorriso as lágrimas em questão de segundos e faz você se apaixonar ainda mais pela amizade desses três rapazes, que fazem tudo um pelo outro e pelas meninas de suas vidas.
E se você já achava linda a amizade de Erin e Zane, se prepare pra morrer de amores por esses dois que vão ter cenas hilárias e emocionantes.
É claro que por ser fã da Aline esperava um livro lindo, mas ela conseguiu ultrapassar minhas expectativas e mal posso esperar pelos próximos.
Então se você se emocionou com os dois primeiros livros da série, se prepare muito mais intensidade.

"Você não pode fazer promessas com o cérebro para cumprir com o coração."


                                                              ♥♥♥

Você pode adquirir o livro pelos sites:

Loja Editora Charme

Amazon

Saraiva




E não se esqueça de seguir a página da autora Aline Sant'ana e da série Viajando com RockStars pra ficar por dentro de todas as novidades






Beijos e até a próxima ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário