segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

A Tentação do Lobo - Elissande Tenebrarh



A Tentação do Lobo
Série Novos Contos de Fada Livro 1
Elissande Tenebrarh

Sinopse: A cidade de Harvest Moon apesar de pacífica sempre foi envolta em mistérios. 
A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou. 
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram algo primitivo rugiu dentro dele a ponto de desejar ter aquela mulher para si. Mas algo escuro começa a assombrar a vida de Samantha, e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu. 
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e uma mulher e uma maldição que tanto pode uni-los quanto separá-los.
Uma releitura moderna do Conto de Fadas A Chapeuzinho Vermelho, repleto de mistério, humor, romance e altas doses de erotismo.

"Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom."

                                                                   ♥♥♥

Samantha, uma confeiteira de mão cheia, está voltando para Harvest Moon para cuidar de sua avó que está doente, enquanto está a caminho da casa sofre um acidente e quando acorda se vê deitada em um quarto de hotel com um homem lindo sentado próximo a ela, e sem se lembrar exatamente o que aconteceu.
Henry Wolff guarda um segredo, durante o dia é o dono de um famoso hotel da região e a noite é o lobo Alfa da alcateia de Harvest Moon.
E é enquanto ia de encontro a sua alcateia que encontra Samantha desmaiada após um acidente, levando então a moça para o seu hotel.
Henry precisa descobrir se algum lobo foi responsável pelo acidente, o problema é que ele não consegue se aproximar de Samantha sem desejá-la.Então tenta a conquistar a moça para descobrir o que ela se lembra, mas isso em parte, é apenas uma desculpa para continuar a vê-la.
Durante um dos encontros do casal, a avó de Sam é morta por um lobo, o que faz com que  ela acabe descobrindo o segredo de Wolff  e se afaste dele, apesar de desejar com todas as forças que ele a procure e a peça pra voltar.
Algum tempo depois ,Henry resolve ir atrás dela, pois mesmo já tendo sido abandonado por outra pessoa em seu passado, acredita que ele e sua doce Chapeuzinho podem ser felizes juntos.
Os dois então passam a enfrentar várias dificuldades, entre elas Leya , a conselheira e um dos membros mais antigos da alcateia, que acredita que Samantha não é a pessoa certa para Henry e sim Karen, outro membro da alcateia.
Henry e Samantha precisam provar que se merecem enquanto tentam descobrir o que causou o acidente e quem é responsável pelas mortes que estão ocorrendo em Harvest Moon.
E tudo só esquenta com a chegada de um novo caçador a pequena cidade.


" Ele acreditava que memórias eram como labaredas de fogo; quanto maiores, mais destrutivas. Esquecer era sua cura."


A Tentação do Lobo é uma mistura de tudo que mais amamos, um conto de fadas lindo, com um romance atual e sexy que te prende do inicio ao fim.
Os personagens são cativantes e te levam a pensar e sentir a história enquanto tudo se desenrola.
Os segredos  nos deixam cheios de especulações e achando impossível largar o livro sem saber se vai terminar tudo bem.
Samantha é uma personagem forte, capaz de fazer tudo por amor e Henry é aquele personagem que nos deixa apaixonada, pois além de fazer tudo pelo amor de sua vida, faz o que pode para proteger sua alcateia.
Eu simplesmente adorei o livro e estou louca para ler os outros da série.
Pra quem está afim de embarcar em um conto de fadas moderno, A Tentação do lobo é a pedida certa.
E ainda tem aquelas frases e trechos que com certeza podemos levar pra vida.

"O passado é apenas lembranças as quais jamais vamos apagar, mas que devemos fazer de tudo para riscar de nossas vidas."


                                                                        ♥♥♥




O E-book pode ser adquirido pela Amazon .
E quem quiser saber tudo sobre a autora Elissande Tenebreah , que é parceira aqui do blog, pode seguir a Fanpage  Autora Elissande Tenebrarh .






Beijos e até a próxima ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário