segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A Sorte no Azar - Gisele Souza

A Sorte No Azar
Gisele Souza


Sinopse: Leo é um homem que nunca teve muita sorte na vida, na verdade o rapaz é um azarado de carteirinha oficial. Aquele ditado: “Sorte no jogo, azar no amor” não cabe em sua filosofia, porque ele simplesmente não acerta em nenhum dos dois. 
Depois de mais uma desilusão amorosa, ele tenta afogar as mágoas e esquecer de seus problemas. Acaba bêbado, falando pelos cotovelos e precisa ser rebocado para casa... E é exatamente aí que sua sorte pode mudar. Ou será que não? 
Divirta-se com as trapalhadas do personagem mais azarado e fofo que você jamais conheceu.

                                                                 ♥♥♥
A sorte no Azar é extremamente apaixonante.
Leo em seu estado de bebedeira pós-término é um dos personagens mais fofos e engraçados que existe.
E July é a ruivinha desastrada e azarada mais amorzinho.
Impossível não rir com as enrascadas que esses dois se metem.E como em toda história da Gisele Souza, nós sempre aprendemos alguma coisa.
Leo vê em July sua sorte no azar e não podia ser diferente, afinal a personagem nos ensina a sorrir para vida e mesmo nos momentos azarentos respirar fundo e seguir adiante.

"Com o passar do tempo, percebi que quem fazia minha sorte era eu mesmo. Aceitar menos do que eu merecia, me fazia não conseguir nada na vida. Pensar nos outros antes de mim fazia minha vida andar para trás."


Esse conto super lindo,divertido e leve vai te fazer rir e se apaixonar por esses dois personagens que se completam e te fazem pensar que muitas vezes, nós não conseguimos tirar boas lições das situações que passamos.
E que quando aprendemos o que realmente importa nossa sorte realmente pode mudar.



Você pode adquirir A Sorte no Azar no site da Amazon . E se quer ficar por dentro de todas as novidades da autora, não esquece de curtir a Fanpage Gisele Souza .






Beijos e até a próxima ♥♥♥

2 comentários:

  1. Ahhhh esses dois são muito amor, né?
    Van, linda! Obrigada por estar comigo em cada um desses sonhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são muito amorzinhos.♥
      Gi sua linda, você sabe que cada um desses sonhos me conquista logo na primeira página.
      Sempre que precisar de mim vou estar aqui apoiando e me apaixonando por cada um deles. ♥♥♥

      Excluir