terça-feira, 14 de junho de 2016

7 Dias Para Sempre - Aline Sant'Ana

Oláaa pessoas,

Ando meio sumida, mas estou de volta pra falar de um livro lindoooo que foi lançando pela Editora Charme na Amazon nesse fim de semana.
O lindíssimo 7 Dias Para Sempre da incrível Aline Sant'ana.
Quem leu 7 Dias com você  está familiarizado com os personagens, já que o novo livro é um spin-off que se passa 4 anos depois que Erin e Carter deixaram o Cruzeiro Heart on Fire e adivinhem só...

Spoilerrrrr pra quem não leu 7 dias com você ...

Erin e Carter vão se casar <3 #muitoamor

Massss nem tudo está as mil maravilhas, Erin foi convencida por agentes da banda The M's a fazer um casamento gigantesco, quando a sua vontade era ter um casamento simples e privado, além de tudo Carter está cada dia mais ocupado e negligenciando o relacionamento dos dois.
7 dias para sempre conclui a história desse casal e nos faz matar a saudade de todos os personagens lindos por quem nos apaixonamos. <3 <3 <3

"Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre."


O livro só está disponível em e-book, masss existe a campanha  #7DiasParaSempreEmFísico porque essa história é tão perfeita que tem que virar livro sim hahah.
Ajuda aí Editora Charme  <3 <3

Link do e-book na Amazon :D

Link de 7 Dias Para Sempre

Ahhhh e pra quem não leu 7 Dias Com Você, o primeiro livro da série Viajando com Rockstars, ele também está disponível na Amazon e eu vou deixar o link aqui !!!
Pra quem não lembra já falei dele aqui no blog :D

7 Dias Com Você

É tanta perfeição que os dois estão entre os mais lidos da Amazon. #MuitoAmor


Espero que vocês leiam e se apaixonem por esses lindos. <3 <3


Bjosss e até mais <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário