quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Belo Desastre - Jamie McGuire



Oi amores,

Hoje vim falar sobre um dos meus livros preferidos, Belo Desastre da autora Jamie McGuire. Um  Best-Seller do New York Times que conta a história de Abby Abernathy, uma "boa garota" que acredita estar distante do seu passado sombrio, após mudar de cidade com sua melhor amiga America para cursar a faculdade.
Seu recomeço começa  a ir por água a baixo quando conhece o bad boy Travis Maddox.
      Travis ganha dinheiro em clubes de luta e consegue seduzir todas as garotas com seu abdômen tanquinho e suas tatuagens, todasss  menos Abby que o evita a todo custo.
      As atitudes de Abby o intrigam tanto que ele a atrai para uma aposta, se ela perder terá que morar com ele por um mês, se ele perder terá que ficar sem sexo pelo mesmo período , ele só não imagina que finalmente encontrou uma adversária a altura; os dois acabam em uma relação louca, intensa e perturbada.


"Eu sei que você merce alguém melhor do que eu. Você acha que não sei disso? Mas se existe alguma mulher feita pra mim... essa mulher é você. Eu faço o que for preciso,Flor. Está me ouvindo? Eu faço qualquer coisa."


No Brasil o livro é publicado pela Verus Editora, e a autora já esteve no Brasil para o lançamento de Desastre Iminente, a versão de Travis Maddox de como tudo aconteceu.

Belo desastre é um livro incrível, sexy e que te faz morrer de amores; com uma jovem durona e decidida e um rapaz que é o sonho de consumo de qualquer garota.  <3

Vale lembrar que a história de Abby e Travis é contada em três livros  e que a família de Travis tem um série chamada Irmãos Maddox, Até agora com 4 livros lançados.

E aí alguém por aqui já leu? Quero saber a opinião de vocês.

 <3 <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário